Navegue pela Home do seu time
Ainda invictos!

Ainda invictos!

Mesmo sem grandes alvos, e sofrendo com a pressão da defesa adversária, Tom Brady e os Patriots conquistam mais uma vitória, em excelente atuação da defesa nos minutos finais.

New England Patriots enfrentou novamente o Buffalo Bills, pela semana onze, da temporada 2015-2016, e desta vez muito desfalcado. Perdendo Dion Lewis pelo resto da temporada, e sem saber quando poderão contar com Julian Edelman, Bill Belichick apostou no jogo corrido, contra uma defesa sólida, e teve muitas dificuldades para conquistar a vitória. Tom Brady, mesmo continuando líder da liga em jardas passadas, sofreu com linha defensiva do Bills, e além de sofrer sack, foi interceptado pela quarta vez na temporada. Terminou o jogo com 277 jardas passadas, acertando 20 de 39 tentativas, e um touchdown, números módicos para o favorito a “MVP” da temporada.

Jogo:
O início do jogo foi todo das defesas, com punt dos dois lados, e os primeiros pontos saíram com field goals. Primeiro com Stephan Gostkowski, em um chute de 35 jardas, depois o kicker do Bills respondeu com um field goal de 52 jardas, deixando o placar empatado em 3-3. Ainda no primeiro tempo, Brady completou passe curto para James White, que passou pelo marcador e correu vinte jardas para marcar touchdown, colocando os Patriots novamente na liderança.

No segundo tempo, sem Aaron Dobson, que havia se contundido no primeiro tempo, os Patriots apostaram mais no jogo corrido, já que Brady ficava sem opções de passe. O time de Buffalo empatou com uma corrida de 27 jardas de Le Sean McCoy, depois de um field goal de 54 jardas perdido pelo kicker dos Patriots, empatando o jogo. E depois dos times trocarem punts, o time de New England marcou novamente.

James White, que esta fazendo a mesma função do contundido Dion Lewis , correu seis jardas para colocar o Patriots novamente na frente, em apenas seis jogadas, e pouco mais de dois minutos de drive. Danny Almendola saiu contundido e não voltou mais para o jogo, sendo o segundo wide receiver de New England a se contundir no jogo.

Depois de fumble forçado por Jonathan Frenny, Stephan Gostkowski marcou mais três pontos para o Patriots, em field goal de 35 jardas. O Buffalo Bills conseguiu diminuir a diferença para sete pontos com pouco menos de quatro minutos para o fim, porém mesmo recebendo a bola com pouco menos de dois minutos, não conseguiu chegar ao touchdown, e consequentemente ao empate. Destaque para a excelente atuação da defesa do Patriots, que segurou as tentativas de passe do quarterback Tyrod Taylor, com destaque para Logan Ryan, Jerod Mayo e Rob Ninkovich.

Notas:
Uma chamada de Tom Brady chamou a atenção no primeiro quarto, quando o quarterback do Patriots, usou o nome do técnico do Bills (Rex Ryan) para chamar uma jogada. Na entrevista coletiva após o jogo, Brady, sem esconder um sorriso maroto, disse que por haver muitas jogadas no seu ataque, às vezes ele tem que usar a criatividade.

Duas contusões limitam mais ainda o ataque do New England Patriots. Aaron Dobson, que contundiu o tornozelo ainda no primeiro tempo, e a mais preocupante, de Danny Almendola, que depois da contusão de Julian Edelman, se tornou o principal recebedor do time de New England, inclusive liderando o time neste quesito no jogo de ontem. A contusão de Almendola foi no joelho.

O Patriots soma treze vitórias seguidas, somando os playoffs do ano passado. Se conseguir chegar ao Super Bowl e vence-lo, igualará o Miami Dolphins, único time a conquistar a temporada perfeita, e ainda vencer na temporada seguinte.

Para os fãs do time de New England, resta torcer para que as contusões cessem, e tanto Danny quanto Aaron estejam saudáveis para o jogo frente ao Denver Broncosque terá cobertura “in loco” do portal Entre Jardas.

Posts Relacionados

Blount comanda o eficiente ataque terrestre dos Pa... Desde 2001, New England Patriots é a franquia com os melhores resultados da NFL. Com quatro títulos do Super Bowl nos últimos 15 anos, o time do trein...
Mais um técnico é demitido Cada vez menos vemos na NFL treinadores que mantém um legado e e conseguem prosseguir em seus trabalhos por um longo tempo. Na terça-feira passada foi...
Patriots contam com pé torto de kicker para vencer... O New England Patriots se recuperou da derrota para o Carolina Panthers na Semana 4 e venceu o Tampa Bay Buccaneers fora de casa nessa quinta-feira (5...
Treta em Buffalo: McCoy acusa colegas de falta de ... Três dias após Rex Ryan ser demitido do cargo de técnico do Buffalo Bills, mais problemas surgem no vestiário da equipe, e parece que os rumores sobre...
Ndamukong Suh diz que é possível vencer os Patriot... Atual campeão, o New England Patriots se transformou na franquia a ser batida na NFL há algumas temporadas. Enfrentar o time de Bill Belichick e Tom B...
Reforço dos Patriots admite ainda não ter jogado o... O New England Patriots não descansou durante as férias por ter sido campeão do último Super Bowl. A franquia foi atrás de reforços e fez contratações ...
Leopoldo Scremin

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014