Navegue pela Home do seu time
Após tiroteio, EA Sports cancela restante dos eventos classificatórios

Após tiroteio, EA Sports cancela restante dos eventos classificatórios

Traktor EJ (2)

Depois do triste acontecimento na etapa classificatória de Jacksonville para o Madden Classic a EA Sports, produtora do jogo e realizadora do campeonato decidiu cancelar as últimas três etapas de classificação. Segundo a empresa foi a primeira vez que a organização teve que tratar de eventos deste tipo e a partir de agora uma analise profunda deverá ser feita para que nada do gênero se repita.

As etapas canceladas foram as de Los Angeles, Dallas e Chantilly, na Virgínia. O CEO da empresa, Andrew Wilson falou em uma comunicado a respeito do assunto apenas na noite de segunda-feira, após serem confirmadas pela polícia a identidade do assassino e das vítimas:

“Todos nós fomos profundamente afetados pelo que aconteceu em Jacksonville”, disse Wilson no comunicado. “Esta é a primeira vez que tivemos que confrontar algo assim como uma organização e acredito que a primeira vez que nossa comunidade de jogadores lidou com uma tragédia dessa natureza. Por favor, dedique tempo para se apoiar mutuamente neste momento desafiador.”

Vítimas: 

005b84c3d393c0a2570c

Assim como já havíamos a apurado e adiantado aqui na noite de domingo, foi confirmado que as duas vítimas foram Taylor Robertson e Elijah Clayton, jogadores profissionais. Taylor tinha 27 anos, era casado e pai de uma criança. Já Elijah, de 22 anos, também era jogador profissional e chegou a aparecer como um técnico no simulador do “Madden NFL 18″.

Taylor “SpotmePlzzz” Robertson e Elijah “Trueboy” Clayton eram dois dos nossos maiores competidores de Madden“, declarou Wilson. “Eles eram competidores respeitados, positivos e habilidosos, o epítome dos jogadores e personalidades de nossa comunidade. O amor deles pela competição ficou evidente pela participação em nossos eventos nos últimos anos. Estamos comprometidos em apoiar as famílias de Taylor e Elijah neste momento difícil e enviamos nossas mais profundas condolências aos seus entes queridos, aos que ficaram feridos ontem e todos afetados.”

A terceira vítima foi o atirador David Katz, vencedor da etapa de classificação de Buffalo do ano passado. Segundo testemunhas ele havia sido eliminado e surtou, indo a seu carro se armar e depois desferir tiros em diversos competidores. Segundo a The Associeted Press ele já havia sido internado por duas vezes na adolescência em hospitais psiquiátricos e tomava medicamentos antipsicóticos e antidepressivos. 

Posts Relacionados

As dez melhores capas do Madden Como todos sabem - e contamos aqui - um dos maiores quarterbacks de todos os tempos, Tom Brady é a capa do Madden 18. Então pensamos em listar algumas...
Games: Madden Overdrive, diversão ao alcance de to... Para quem gosta de NFL e de games, a EA Sports lançou a nova versão do Madden Mobile, agora batizado de Madden Overdrive. Atualização do antigo jogo, ...
Tiroteio em torneio de Madden 19 em Jacksonville d... É inacreditável o que o ser humano é capaz de fazer. Na tarde de hoje acontecia a etapa de Jacksonville do  Southeastern Qualifier para o Madden 1...
Brady não se considera o maior de todos os tempos É isso mesmo, e não é uma opinião do Entre Jardas ou de qualquer outra mídia mundial, mas sim do próprio jogador. Após o jogo Madden ser lançado com o...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014