Navegue pela Home do seu time
Aqui é Steamrollers!

Aqui é Steamrollers!

Time que representa um dos maiores times de soccer do Brasil, aposta em renovação e quer os playoffs na Superliga Nacional.

O Corinthians Steamrollers é um time de tradição. Fez história alcançando o Bi Campeonato do Torneio Touchdown (2011/2012), além do título Sul Americano de 2014. Mas a equipe não quer parar por aí, com o crescimento do esporte aposta na renovação, e mira as finais da São Paulo Football League – SPFL eos playoffs na Superliga Nacional.

Conversamos com Ricardo Trigo, presidente e ex-OL dos Steamrollers, para sabermos até onde esta jersey tão tradicional chegará em 2016.

Quando o time nasceu, tinha muitos boatos que o clube de futebol e seus parceiros (na época a MSI) injetavam dinheiro no Steamrollers. É verdade isso?

Ricardo Trigo: Não, o time nunca teve apoio em dinheiro do Corinthians. Sempre tivemos nossos patrocinadores que nós mesmos conseguimos, e as ações de marketing sempre foram feitas pelo time. Nossas contratações sempre foram feitas com o dinheiro arrecadado pelo Steamrollers.

Este apoio seria bem vindo?

Ricardo Trigo: Sim, precisamos sim de apoio. As outras equipes aprenderam com a gente como fazer futebol americano no Brasil, e hoje está cada vez mais difícil se manter a elite.

Falando do time que está se renovando, quais os destaques? O que podemos esperar do Steamrollers este ano?

Ricardo Trigo: Temos um time muito novo, porém com muitos jovens despontando como promessas. Do atual elenco atual podemos destacar nosso quarterback Cauê Martins, o widereceiver Matheus Torres, e o linebacker Felipe Bersch, dentre outros. Sobre os objetivos, queremos chegar as finais da São Paulo Football League e aos playoffs da Superliga.

O que é o Corinthians Steamrollers na visão de um presidente e ex-atleta?

Ricardo Trigo: Sangue, suor e lágrimas! Tudo o que conseguimos foi com muito esforço, luta e dedicação. Nada foi fácil! Porém somos o time mais vitorioso do país com grandes conquistas. Nossa camisa está exposta no museu do New England Patriots, em Boston, o que nos orgulha muito.

Este é um dos representantes de São Paulo na Conferência Oeste da Superliga Nacional. Seu grupo, com Lusa Lions, São Paulo Storm e Sorocaba Vipers, é um dos mais difíceis do campeonato. Estreia dia 9 de Junho, no jogo inaugural da Superliga contra o Cuiabá Arsenal, na Arena Cuiabá, e a perspectiva e de novo recorde de público para o esporte já nesta partida.

Nós do Entre Jardas estaremos acompanhando, e trazendo as informações dos melhores times do país.

Posts Relacionados

Peterson vistará equipe da NFC na terça A "turnê" de Adrian Peterson em busca de um bom emprego continua na semana que vêm. Depois de visitar duas equipes desde que foi dispensado pelo Minne...
Patriots recontratam uma das peças importantes de ... Os cinco títulos de Super Bowl conquistados pelo New England Patriots após a dobradinha Belichick-Brady sempre tiveram os dois como grandes protagonis...
Vikings vencem os Jaguars e seguem vivos na disput... A disputa pelos playoffs e pela primeira escolha do draft do ano que vem fica mais intensa a cada semana. No EverBank Field, o Minnesota Vikings, que ...
Linebacker diz que defesa do Baltimore voltou a jo... O Baltimore Ravens iniciou a temporada de maneira irregular e para muitos abaixo do esperado. A defesa da equipe, considerada uma das melhores da liga...
Bradford brilha e Vikings vencem os Saints em reen... Minnesota Vikings e New Orleans Saints abriram o primeiro Monday Night Football da temporada com um ingrediente especial na partida. Após 10 anos nos ...
Redskins quer repetir o final de temporada de 2015 No último ano, a equipe de Washington venceu seus últimos 4 jogos e querem repetir a trajetória em 2016. O Washington Redskins foi campeão da NFC E...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014