Navegue pela Home do seu time
Aqui é Steamrollers!

Aqui é Steamrollers!

Time que representa um dos maiores times de soccer do Brasil, aposta em renovação e quer os playoffs na Superliga Nacional.

O Corinthians Steamrollers é um time de tradição. Fez história alcançando o Bi Campeonato do Torneio Touchdown (2011/2012), além do título Sul Americano de 2014. Mas a equipe não quer parar por aí, com o crescimento do esporte aposta na renovação, e mira as finais da São Paulo Football League – SPFL eos playoffs na Superliga Nacional.

Conversamos com Ricardo Trigo, presidente e ex-OL dos Steamrollers, para sabermos até onde esta jersey tão tradicional chegará em 2016.

Quando o time nasceu, tinha muitos boatos que o clube de futebol e seus parceiros (na época a MSI) injetavam dinheiro no Steamrollers. É verdade isso?

Ricardo Trigo: Não, o time nunca teve apoio em dinheiro do Corinthians. Sempre tivemos nossos patrocinadores que nós mesmos conseguimos, e as ações de marketing sempre foram feitas pelo time. Nossas contratações sempre foram feitas com o dinheiro arrecadado pelo Steamrollers.

Este apoio seria bem vindo?

Ricardo Trigo: Sim, precisamos sim de apoio. As outras equipes aprenderam com a gente como fazer futebol americano no Brasil, e hoje está cada vez mais difícil se manter a elite.

Falando do time que está se renovando, quais os destaques? O que podemos esperar do Steamrollers este ano?

Ricardo Trigo: Temos um time muito novo, porém com muitos jovens despontando como promessas. Do atual elenco atual podemos destacar nosso quarterback Cauê Martins, o widereceiver Matheus Torres, e o linebacker Felipe Bersch, dentre outros. Sobre os objetivos, queremos chegar as finais da São Paulo Football League e aos playoffs da Superliga.

O que é o Corinthians Steamrollers na visão de um presidente e ex-atleta?

Ricardo Trigo: Sangue, suor e lágrimas! Tudo o que conseguimos foi com muito esforço, luta e dedicação. Nada foi fácil! Porém somos o time mais vitorioso do país com grandes conquistas. Nossa camisa está exposta no museu do New England Patriots, em Boston, o que nos orgulha muito.

Este é um dos representantes de São Paulo na Conferência Oeste da Superliga Nacional. Seu grupo, com Lusa Lions, São Paulo Storm e Sorocaba Vipers, é um dos mais difíceis do campeonato. Estreia dia 9 de Junho, no jogo inaugural da Superliga contra o Cuiabá Arsenal, na Arena Cuiabá, e a perspectiva e de novo recorde de público para o esporte já nesta partida.

Nós do Entre Jardas estaremos acompanhando, e trazendo as informações dos melhores times do país.

Posts Relacionados

Análise do Draft, Offensive Line: Forrest Lamp Dando continuidade a posição de linha ofensiva, o jogador de hoje é o forte Forrest Lamp. Forrest Lamp é apontado com o melhor guard deste draft. E...
Resumo da quinta-feira na NFL. Ontem aconteceram cinco partidas pela segunda semana da pré-temporada 2016-2017 da NFL, e claro, mesmo sendo jogos com menor expressão que na temporad...
Técnico dos Dolphins admite contato com Cutler e r... O quarterback do Miami Dolphins Ryan Tannehill deverá perder no mínimo algumas semanas da próxima temporada, se não ficar de fora de todo o ano dos Go...
Mike Williams brilha e Deshaun Watson é apenas reg... Um evento ontem (16) reuniu muitos gerentes gerais, treinadores e centenas de olheiros da NFL. Tratava-se do Pro Day da Clemson University, um dia de ...
Raiders e Seahawks iniciam tratativas por Lynch Está acontecendo mesmo, Marshawns Lynch está voltando a NFL. Segundo fontes o running back já deu entrada nos documentos necessários para voltar da ap...
Fraco rendimento do trio ofensivo dos Steelers O Pittsburgh Steelers começou a temporada vencendo os adversários e deixou o torcedor das “Toalhas Terríveis” empolgado. Entretanto, as lesões, as sus...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014