Navegue pela Home do seu time
As notícias mais lidas da semana

As notícias mais lidas da semana

Traktor EJ (2)

Seguimos neste início de semana com as notícias mais lidas da semana que se passou. Se você perdeu algo, confere aí o resumo e fique sabendo de tudo que rolou na NFL:

Maior salário da história (27/08):

O recebedor Odell Beckam Jr finalmente chegou a um acordo com o New York Giants. E como era seu desejo, OBJ conseguiu o maior salário de um recebedor na história da NFL. Ele vai receber por cinco anos com salário de U$ 95 milhões, sendo U$ 65 milhões garantidos. Odell é sem dúvida um dos melhores recebedores da década, já que com apenas 25 anos média de pelo menos 90 recepções, 1.300 jardas e 10 touchdowns em cada uma de suas três primeiras temporadas. Também foi o recebedor mais rápido a alcançar 200 recepções e 3.000 jardas na história da NFL, precisando de apenas 30 jogos para isso.

Seu salário ultrapassou o de Calvin “Megatron” Johnson, que em 2012 assinou um contrato de U$ 132 milhões por sete anos, com U$ 64 milhões garantidos. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

Cinco certezas sobre a AFC (28/08):

Listamos as cinco principais certezas que temos sobre a AFC e explicamos o porque. São elas: “O Jaguars não vai repetir a campanha do ano passado”; “O Browns não vai ser 0-16″; “O ataque do do Patriots vai funcionar bem”; “Andrew Luck não será mais o mesmo” e “Sam Darnold vai ser o “calouro ofensivo do ano”, superando Saquon Barkley”. Esta não tem como resumirmos, então se lhe causou interesse leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

Cinco destaques que serão cortados no sábado (29/08):

Brock Osweiler, Paxton Lync

Fizemos uma lista com os cinco destaques que estavam com chances de ser dispensados. Acertamos a grande maioria, como Paxton LynchMike GillisleeCardale Jones. Teve dois que ainda não foram, mas ainda podem ser: Brandon Marshall e Brock Osweiler. Nesta matéria explicamos os principais motivos para eles serem dispensados. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI:

Aaron Rodgers: “Poderíams ter mudado o futuro dos contratos na NFL” (30/08):

Um dia após Aaron Rodgers ter assinado o maior contrato da história da liga, com 4 anos e U$ 33,5 milhões de salário, o quarterback do Green Bay Packers veio a público falar sobre a negociação. Rodgers contou que ele e seu agente tinham a intenção de fazê-lo em outros moldes, mas que a franquia não aceitou. O novo GM da equipe disse que não foi protecionismo a NFL. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

Griffin muito perto da titularidade na semana 1 (31/08):

griffinjpg-dea18f77eba2c931

Shaquem Griffin é um exemplo de superação e sua história ficará marcada na NFL para sempre. Só que o que era julgado como jogada de marketing por alguns, está se provando totalmente o contrário. Destaque das partidas do Seattle Seahawks na pré-temporada, o jogador que não tem uma das mãos agora pode se tornar titular na semana 1. Pete Carroll declarou que ele está lutando pela titularidade. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI:

Carr esbraveja nas redes sociais após troca de Khalil Mack (1°/09):

Repercutimos tudo sobre a troca do melhor defensor da NFL aqui no Entre Jardas, inclusive comentamos sobre as reações da torcida e de alguns atletas do Oakland Raiders e Chicago Bears. Uma foi muito diferente e precisou até de retratação. O quarterback Derek Carr ficou bem insatisfeito e falou sobre isso no Twitter. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI:

As piores equipes de cada divisão (02/09):

Como gostamos de uma polêmica listamos as piores equipes de cada divisão. São elas Miami Dolphins, Oakland Raiders, Cleveland Browns, Indianapolis Colts, Arizona Cardinals, Chicago Bears, Tampa Bay Buccaneers e Washington Redskins. Concorda ou discorda? Então leia a matéria completa e entenda nosso ponto de vista CLICANDO AQUI.

 

Posts Relacionados

Resumo das notícias mais lidas da semana Confira agora um resumo das notícias mais lidas da semana: Kelvin Benjamin vs Cam Newton (06/agosto): Depois de Kelvin Benjamin ter decl...
Resumo das notícias mais lidas da semana: Como fazemos todas as noites de domingo, aqui estão os resumos das notícias mais lidas da semana. Tem muita coisa interessante, então se você perdeu a...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014