Navegue pela Home do seu time
Big Ben e Nate Peterman decepcionam na estreia

Big Ben e Nate Peterman decepcionam na estreia

Brock oficial

Dois quarterbacks que vivem situações completamente diferentes foram os grandes destaques negativos das partidas que começaram às 14 horas: Ben Roethlisberger e Nate Peternman. Um já está muito próximo da aposentadoria e é um contender para o Hall da Fama. O outro está começando sua caminhada na NFL, mas após uma estreia desastrosa no ano passado, novamente não deu sorte como titular de seu time.

Peterman e a derrota por 47 a 3: 

O placar elástico que o Buffalo Bills sofreu do Baltimore Ravens  não pode ser totalmente creditado ao quarterback, porém em grande parte ele ajudou, principalmente na ineficiência do ataque. O Bills não conseguiu nenhuma primeira descida no primeiro tempo inteiro. Em sua única chance de pontuar, após um fumble recuperado pela defesa, a equipe perdeu cinco jardas com um sack em Peterman e consequentemente a chance do field goal.

Peterman foi interceptado duas vezes, a primeira em um passe completamente fora da rota de seu recebedor sobrando limpa na mão do defensor adversário. A segunda foi até na rota certa, mas em uma péssima escolha, que acabou em um retorno até a linha de uma jarda do ataque do Ravens, posteriormente resultando em um touchdown.

Em três quartos atuando pelo Bills (Josh Allen entrou no final do terceiro período), ele completou apenas 5 dos 18 passes para miseras 24 jardas, somando um rating negativo e “entregando” a titularidade para Allen já na próxima partida.

NFL: Buffalo Bills at Baltimore Ravens

Big Ben soma 335 jardas e ainda sai como vilão: 

Ben Roethlisberger pode sim ser responsabilizado pelo empate da equipe – que poderia ter sido uma derrota – contra o Cleveland Browns, na tarde de hoje. Mesmo passando para o touchdown de Antonio Brown e lançando para 335 jardas, o quarterback do Pittsburgh Steelers foi interceptado por três vezes no primeiro tempo, além de sofrer dois fumbles, um deles quando a equipe estava próxima de marcar o field goal da vitória.

Big Ben foi interceptado pela primeira vez no primeiro quarto, mas no drive seguinte a equipe conseguiu um touchdown com James Conner, grande destaque da partida ao lado do defensor de Cleveland, Myles Garrett. Porém no drive seguinte veio nova interceptação, que mesmo não sendo aproveitada pelo Browns (punt) foi sucedida pela terceira. Isso mesmo, a sequência foi interceptação, touchdown, interceptação e interceptação.

O Browns reagiu após sua defesa forçar mais dois turnoevers, um em cima de Conner e outro com um fumble após sack em Big Ben. O adversário empatou o jogo e só não virou no último quarto graças a Cameron Sutton, que interceptou Tyrod Taylor em seu campo.

Na prorrogação, Roethlisberger ainda conseguiu colocar sua equipe na posição de 42 jardas para field goal, mas Chris Boswell errou. O Steelers parou o ataque do Browns e ainda teve o que seria a posse de bola da vitória, mas novamente Roethlisberger sofreu fumble, desta vez deixando o adversário com chances de marcar o field goal da vitória. Para a sorte do Steelers o field goal foi bloqueado por TJ Watt, sacramentando o empate.

Não foi um dia bom para Big Ben, que tem a chance de se recuperar em casa frente o Kansas City Chiefs. Já para Peterman deve ter sido sua última chance como titular da equipe, uma vez que a torcida do Bills fará pressão para ter o calouro Josh Allen como seu titular na semana 2.

Quer comprar produtos originais da NFL? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

 

Posts Relacionados

Running back dos Cardinals está pronto para carreg... O Arizona Cardinals tem um ataque bastante interessante, mas um dos jogadores em especial vem se destacando. O running back David Johnson é considerad...
Quem tem a tabela mais fácil este ano? Vocês sabem que a tabela da NFL saiu ontem a noite e todos os jogos estão disponíveis em nossa página inicial do portal, assim como os jogos que serão...
Big Ben comenta retorno de Le’Veon Bell aos ... A espera pelo retorno do running back Le'Veon Bell aos treinamentos do Pittsburgh Steelers está próxima do fim. O jogador já marcou a data da volta ao...
Steelers observam de perto pequena lesão de calour... O Pittsburgh Steelers está muito bem na temporada com uma primeira metade de 2017 com bons resultados. Mas nas últimas semanas a equipe tem enfrentado...
Running back dos Cardinals quer título do Super Bo... A motivação extra que David Johnson encontrou para a próxima temporada da NFL é nobre. O running back do Arizona Cardinals quer conquistar o título do...
Gerente Geral é demitido um dia após o Draft Com apenas 30 vitórias em 64 partidas e um Draft que não foi tão bom quanto o esperado, o gerente geral Doug Whaley foi demitido apenas algumas horas ...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014