Navegue pela Home do seu time
Brady ou Rodgers? Martellus Bennett responde

Brady ou Rodgers? Martellus Bennett responde

Traktor EJ (2)

A maior discussão atualmente na NFL é sobre quem é o melhor quarterback da Liga: Tom Brady ou Aaron Rodgers? A comparação entre os dois é assunto recorrente e aumentou após o jogo Madden classificar Rodgers com um rating de 99 e Brady com 96. É claro que após algumas reclamações a EA Sports, produtora do jogo alterou e os dois estão equiparados, mas quem é o melhor: Brady ou Rodgers?

Quem teve que responder esta pergunta foi o tight end Martellus Bennett, que se aposentou recentemente. Com passagens pelo New England Patriots e pelo Green Bay Packers, o ex-atleta foi colocado nesta “saia justa” em entrevista ao programa “The Doug Gottlieb Show” e até que se saiu bem na resposta.

“Eu acho que ninguém tem mais talento no braço do que Aaron (Rodgers)”, disse Bennett. “Aaron pode fazer praticamente qualquer coisa com a bola. Eu acho que Tom é realmente preciso, mais fácil de jogar. Eu diria que era mais fácil jogar com Tom do que qualquer outra pessoa.”

Bennett jogou mais vezes com o Patriots que com o Packers, assim seus números e até a identificação com a equipe são maiores. Em 16 partidas na temporada regular com o time de New England ele recebeu 55 passes para 701 jardas e 7 touchdowns. Já no Packers foram apenas sete partidas, uma vez que ele foi cortado após lesionar o ombro. Lá ele jogou para 233 jardas e um touchdown em 24 recepções.

6-7628651

Na entrevista Bennett não declarou abertamente quem é o melhor, mas fez declarações contundentes sobre a forma de jogar de Tom Brady, segundo ele o quarterback “mais fácil de jogar” de sua carreira.

“Tom (Brady) torna o jogo fácil, lhe dizendo o que ele espera, onde ele quer que você esteja e onde ele está colocando a bola. É repetição. Ele faz tantas repetições com você, seja nos treinos em campo ou na sala de reuniões que você já sabe o que ele espera”, continuou Martellus. “A comunicação entre ele e o recebedor provavelmente está no nível mais alto da liga. Se ele vê alguma coisa, se você pedir a ele para fazer alguma coisa, ele vai tentar e ele vai fazer.”

Além de elogiar muito Tom Brady, Martellus Bennett também fez questão de elogiar a franquia por outro aspecto. Lá ele podia jogar tranquilamente sem ser cobrado pela postura fora de campo. Talvez seja este o grande sucesso do Patriots desde que Bill Belichick assumiu a equipe.

gettyimages-613632238-e1533812481763

“Eu me diverti mais na minha carreira jogando pelos Patriots porque eles não se preocuparam com nada além do futebol”, disse Bennett, agora um autor de livros infantis. “Em alguns dos outros locais de trabalho eles se preocupam com a forma como você se veste, como se parece, com todas essas outras coisas. Você vem trabalhar para jogar futebol, a única coisa que os treinadores devem falar é o futebol. Todo o resto não importa.”

E para você, quem é melhor? Esta dúvida pode ser tirada daqui 29 dias quando começa a temporada 2018. Antes, pela pré-temporada teremos Packers e Patriots em campo.

 

Posts Relacionados

Osweiler comanda Texans em primeira vitória Parece que o investimento de 72 milhões de dólares em Brock Osweiler está dando resultado. Logo na estreia o quarterback do Houston Texans fez um jogo...
DaVante Adams deixa jogo dos Packers de ambulância... Uma cena chocante marcou a partida entre Green Bay Packers e Chicago Bears na quinta-feira (28) na abertura da Semana #4 da NFL. Após fazer uma recepç...
Detroit Lions abre vantagem na NFC North Na última vez que o Detroit Lions ganhou uma divisão, a divisão chamava NFC Central, era formada por 5 times e a NFL só possuía 28 franquias. Depois d...
Surgem dúvidas sobre concussão de Brady Vocês que nos acompanham - e estão sempre bem informados - sabem que ontem tivemos uma grande polêmica após a modelo Gisele Bundchen, esposa de Tom Br...
Problemas em Green Bay Após excelente temporada em 2014, os torcedores do Green Bay Packers ficaram frustrados em ver nos playoffs o maestro Aaron Rodgers jogar contundido, ...
História de Brady vai virar filme Corram para as livrarias e reservem seus bilhetes no cinema, pois o Deadline, canal americano de cultura pop, anunciou ontem (15) que a história de To...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014