Navegue pela Home do seu time
Cinco jogos movimentam a NFL nesta sexta-feira

Cinco jogos movimentam a NFL nesta sexta-feira

Para quem está matando as saudades da NFL uma sexta-feira feira recheada de bons jogos. O New England Patriots enfrenta o Carolina Panthers, Buffalo Bills e Washington Redskins farão jogo bem físico, o mesmo acontecerá entre Pittsburgh Steelers e New Orleans Saints. O Cleveland Browns vai a Flórida enfrentar o Tampa Bay Buccaneers enquanto Green Bay Packers e San Francisco 49ers prometem o jogo mais animado na noite:

Estreia de Mingo:

A partida desta sexta-feira servirá para Bill Belichick começar a introduzir Barkevious Mingo ao esquema de jogo do Patriots. O jogador que foi trocado por uma escolha de quinta rodada do Draft de 2017 com o Cleveland Browns, promete fazer grande dupla com Jerod Mayo.

Para o Panthers não será nada mais que um jogo de pré-temporada. Ron Rivera, técnico da equipe considera que para a estreia contra o Denver Broncos, no dia 8 de Setembro, o jogo ideal para colocar as jogadas principais em prática será o último da pré-temporada.

Bills e os cortes:

Para os atletas que sonham em jogar a temporada 2016-2017 é “jogo-chave” o desta sexta. Com os cortes se aproximando, atletas como Greg Salas, Walter Powell e Dezmin Lewis lutam por uma vaga como wide receiver. Na defesa também há muita disputa entre Corey White, Sterling Moore e Mario Butler para a vaga de cornerback e entre Robert Blanton e Colt Anderson para a de safety.

Pelo lado do Redskins, o atleta mais pressionado é o veterano Perry Riley Jr. O linebacker tem contra si um salário de 5 milhões para esta temporada, e caso não faça por merecer, será cortado. O time titular deverá participar de três ou quatro drives no máximo.

Tampa Bay quer a vitória:

Com partidas ainda fracas nas entradas dos titulares, e grande parte foi culpa de seu quarterback James Winston, que quer melhorar a atuação: “Você não pode ter turnovers, eu tenho que ser o líder desta equipe, então não osso errar”. Outro destaque a ser observado é o cornerback Vernon Hargreaves III, que soma duas interceptações na pré-temporada.

Com Robert Griffin jogando muito bem na partida da semana dois, agora é a vez do quarterback Justin Gilbert mostrar que merece ficar entre os 53. Tido em alta conta em 2014, na época de seu Draft, ainda não mostrou porque merece jogar na NFL.

O melhor ataque do Madden em New Orleans:

Provavelmente as estrelas do ataque do Pittsburgh Steelers joguem apenas um quarto contra o New Orleans Saints. O ataque que foi eleito pelo jogo Madden como o melhor da liga para esta temporada, terá em seu destaque Landry Jones, que depois de atuações lastimáveis, tem que demonstrar muito para seguir como reserva de Big Ben.

Do lado do Saints, a esperança de Sean Payton é que seu ataque terrestre funcione, uma vez que pelo ar Drew Brees e Brandon Cocks estão alinhados. A cobrança será pesada nos vestiários do Superdome caso a linha ofensiva do time de New Orleans não consiga superar a defesa do Steelers.

A volta de Kaepernick:

O Green Bay Packers promete fazer jogo movimentado enquanto seu time titular estiver em campo. Mesmo com a dúvida da atuação de Jordy Nelson, Aaron Rodgers terá ótimos alvos para explorar contra a defesa do San Francisco 49ers.

Atuando pela primeira vez com o técnico Chip Kelly, e segundo sua entrevista, não tem dúvidas que pode bater Blaine Gabbert e ser o titular na semana 1: “Não tenho dúvidas que posso (ser titular), vou lá mostrar tudo o que puder nestes próximos dois jogos e mostrar para a equipe, para a comissão técnica e para os fãs do que sou capaz”.

Posts Relacionados

Estreia de calouro é aprovada pelo técnico dos Pan... Carolina Panthers e Houston Texans entraram em campo na noite desta quarta-feira (9) para o primeiro amistoso das equipes na pré-temporada 2017 e os P...
Lovie is Gone. Quem não se apaixonou pela a pessoa errada? O Tampa Bay Buccaneers também se iludiu, várias vezes. Vamos falar dos três amores da franquia que suceder...
Bills esperam Sammy Watkins 100% para os camps A expectativa do Buffalo Bills para o camp que começa nessa semana é de contar com o wide receiver Sammy Watkins 100%. O jogador se recupera de uma se...
Apesar da fraca linha ofensiva, Cam Newton leva o ... Um jogo marcado pelas defesas. Essa seria a frase para definir o jogo do Los Angeles Rams. Em sua caminhada para tentar colocar sua temporada nos tril...
Pedra no sapato Sem vencer o New York Giants desde a temporada 2007-2008, o New England Patriots precisa quebrar este tabu, se quiser continuar sonhando com a tempora...
Green Bay Packers dispensa tight end por condição ... Uma notícia bastante inesperada pegou a NFL de surpresa nessa quarta-feira (8). O Green Bay Packers anunciou o corte de um dos titulares do ataque da ...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014