Navegue pela Home do seu time
Colts e Niners anunciam GMs, Jets contrata coordenador ofensivo

Colts e Niners anunciam GMs, Jets contrata coordenador ofensivo

A noite de domingo foi cheia de novidades antes do Pro Bowl 2017, e três franquias que já venceram o Super Bowl estão fazendo mudanças importantes em sua organização. O San Francisco 49ers anunciou seu novo novo Gerente Geral e deve anunciar ainda esta semana o novo técnico. O New York Jets deve anunciar o novo coordenador ofensivo nesta segunda-feira, e o Indianapolis Colts também tem mandatário novo. Vamos às novidades:

Niners anuncia John Lynch:

O ex-jogador do Denver Broncos e campeão do Super Bowl pelo Tampa Bay Buccaneers, John Lynch. Ele que atuou por doze temporadas na liga e teve uma carreira vitoriosa, inclusive sendo apontado pela liga como um dos 10 defensores mais temidos da história, trabalhava desde 2008, quando se aposentou, como comentarista da Fox Sports.

Fontes apontam que Lynch, que não estava na lista do Niners composta por oito nomes, teria alinhado uma parceria com Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons e se oferecido a Jed York, proprietário da franquia na semana passada. Lynch esteve em reunião com pessoas da equipe na quinta e na sexta, jantou com York no sábado e aceitou o emprego na noite de domingo. O contrato gira em torno de seis anos, e o provável novo treinador Kyle Shanahan deve ter contrato com a mesma extensão.

Colts anuncia ex-Chiefs para GM:

ABBEx-executivo de operações do Kansas City Chiefs é o novo Gerente Geral do Colts. A equipe anunciou no domingo através de nota de seu presidente, Jim Irsay. Segundo ele novo contratado tem exatamente o perfil que a equipe procurava, e que isto ficou claro quando os dois conversaram. Ballard assumirá o cargo de Ryan Grigson, demitido há duas semanas, e já começa a trabalhar olhando para a agência livre, um dos alvos da franquia nesta temporada.

“Estou muito grato ao Sr. Irsay e a toda a sua família pela oportunidade de se juntar aos Colts”, disse Ballard. “Agradeço a todos que estiveram envolvidos no processo de busca. Estou ansioso para trabalhar com Chuck Pagano e sua equipe”.

Ballard não terá vida fácil em Indianapolis, uma vez que a equipe vem de duas temporadas longe dos playoffs. Porém ele pega um ataque razoavelmente bom, com jogadores como Andrew Luck, T.Y. Hilton e Donte Moncrief. Porém precisa melhorar com urgência a linha ofensiva e principalmente a defesa, que terminou como a terceira pior da NFL. Para isso ele poderá contar com um salary cap de mais de 50 milhões para a agência livre, além das escolhas no Draft 2017.

Jets anuncia substituto de Chan Gailey:

ACC

Depois de duas semanas pesquisando e procurando a melhor opção, o New York Jets deve anunciar nesta segunda-feira a contratação de John Morton, treinador de wide receivers do New Orleans Saints para o lugar de Chan Gailey, que anunciou sua aposentadoria ao final da temporada. 

Morton, de 47 anos, será o quinto coordenador ofensivo do Jets em sete anos, mostrando que o trabalho na equipe está cada vez mais difícil. Ele começa seus trabalhos sem saber quem será seu quarterback, uma vez que a equipe tem em seu plantel apenas o Bryce Petty e o calouro Christian Hackemberg. Além disso ele terá que lidar com um vestiário aparentemente dividido por Brandon Marshall e Sheldon Richardson, além de provavelmente perder o center Nick Mangold, que deve ser cortado este ano.

Por outro lado, o Jets também arrisca contratando John Morton, uma vez que ele nunca foi um coordenador. Em seus trabalhos na NFL se destacam os cargos de assistente de Jim Harbaugh no San Francisco 49ers e de Sean Payton no New Orleans SaintsMorton foi entrevistado por Todd Bowles na semana do Senior Bowl.

Posts Relacionados

Ele conseguiu novamente! Depois de uma temporada catastrófica e de ameaçar se aposentar este ano, o quarterback Ryan Fitzpatrick ressurge das cinzas novamente e consegue assin...
O novo McNabb? Com a saída de Sam Bradford para o Minnesota Vikings o caminho do calouro Carson Wentz parece estar aberto para uma futura titularidade, e a imprensa ...
Receiver dos Jets passará por cirurgia no pé O New York Jets é mais uma franquia a ganhar um desfalque por conta te uma grave lesão nessa pré-temporada. A equipe viu um de seus wide receivers sof...
A pré-temporada não perdoa e desfalca Muita gente que morre de saudade – e nos incluam – da NFL durante estes fatídicos meses em que só passa NBA e MLB na tevê, morre de alegria quando com...
Treinadores: Jets banca Bowles, Redskins demite co... Quem achou que todas as "cabeças" já haviam sido "cortadas" até a última terça-feira se enganou, e hoje temos mais um desempregado na NFL, o coordenad...
Ouça as Sirenes! Apesar da vitória contra os 49ers, o Seahawks ainda tem problemas crônicos. Jogando contra o seu maior rival no Thursday Night Football da sétima sem...
Leopoldo Scremin

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014