Navegue pela Home do seu time
Como estava a classificação das divisões neste mesmo período em 2017?

Como estava a classificação das divisões neste mesmo período em 2017?

anuncio_new_era_fundo

A NFL tem um índice de competitividade incrível. Salvo algumas divisões que estão estagnadas, sempre existe muita disputa pelas vagas na pós-temporada. Então voltamos ao mesmo período que vivemos – semana 4 – um ano atrás, para saber como estavam as equipes que chegaram aos playoffs e, pela tabela, dizer se quem liderou as divisões neste período conseguiu chegar longe.

Confira a classificação das oito divisões após a semana 4 da temporada 2017:

AFC Leste:

As duas equipes que chegaram aos playoffs lideravam a divisão. O Buffalo Bills tinha três vitórias e o New England Patriots duas. O Patriots – para variar – levou a AFC Leste e o Bills conseguiu chegar à pós-temporada. O New York Jets tinha a mesma campanha do Patriots, mas após isso só venceu mais três nas 12 rodadas restantes.

AFC Norte:

O Pittsburgh Steelers vivia fase bem diferente deste ano. Com três vitórias liderava a conferência com folgas. Baltimore Ravens e Cincinnati Bengals tinham vencido apenas uma e o Cleveland Browns nem precisa falar… O Steelers foi o único a chegar a pós-temporada. O Ravens passou perto, porém foi eliminado após uma derrota para o Bengals na última rodada.

AFC Oeste:

O Kansas City Chiefs liderava a divisão de forma invicta (assim como este ano). O Denver Broncos estava em segundo,  também somando três vitórias (Chiefs teve folga na semana 4). O Oakland Raiders, que vinha de uma temporada 13-03 em 2016 estava com duas vitórias em quatro jogos. O Los Angeles Chargers havia perdido as quatro primeiras partidas. Apenas o Chiefs chegou aos playoffs.

AFC Sul:

A divisão mais equilibrada da AFC tinha três equipes com duas vitórias: Jacksonville Jaguars, Tennessee Titans e Houston Texans. O Texans era o favorito da divisão, mas a lesão de Deshaun Watson acabou com os sonhos da franquia. Jaguars e Titans chegaram a pós-temporada e, coincidentemente ambos foram eliminados pelo Patriots.

1024x1024-900x599

NFC Leste:

O Philadelphia Eagles “voava” com Carson Wentz e liderava com três vitórias. Em segundo vinha o Washington Redskins, empatado com o Dallas Cowboys (duas vitórias). Porém o Redskins havia jogado apenas três partidas, diferente da equipe do Texas. O New York Giants caminhava para uma de suas piores campanhas da história (estava 0-4).

NFC Norte:

Detroit Lions e Green Bay Packers lideravam a divisão, com três vitórias cada. O campeão ao final do ano, Minnesota Vikings estava com duas vitórias em quatro jogos. Já o Chicago Bears havia vencido apenas uma partida. Esta foi a primeira temporada em anos que o Packers ficou de fora dos playoffs.

NFC Oeste:

No ano passado o Los Angeles Rams se impôs desde o início do campeonato. Não tinha uma campanha tão boa quanto este ano, mas estava liderando com três vitórias. O Seattle Seahawks e o Arizona Cardinals haviam vencido duas, enquanto o San Francisco 49ers de Brian Hoyer tinha perdido todas.

NFC Sul:

A NFC Sul estava muito equilibrada, com duas equipes com três vitórias e as outras duas com duas vitórias. O interessante é que a última colocada nesta época, o Atlanta Falcons chegou aos playoffs, inclusive passando pelo Wild Card Round. Carolina Panthers  e New Orleans Saints, que lideravam a divisão também passaram, inclusive se enfrentaram na rodada de Wild Card.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

 

Posts Relacionados

Saints próximo do anúncio E mais uma novela que começou no início de março parece estar acabando. Segundo fontes da NFL Network e da ESPN Americana o New Orleans Saints está pr...
Chapecoense vive mesmo drama que a Marshall Univer... Como é de conhecimento público, na madrugada do dia 29 de novembro (ontem), a equipe de futebol da Chapecoense sofreu um acidente aéreo fatal, perdend...
Copa do Mundo de Futebol Americano de 2015 Acabou nesse sábado, dia 18 de julho a Copa do Mundo de Futebol Americano de 2015, com ela a nossa primeira participação. Se olharmos momento os númer...
Análise do Draft, Safety: Malik Hooker O jogador de hoje é o onipresente Malik Hooker. Malik Hooker é o tipo de jogador que podemos facilmente manda-lo cobrir o fundo do campo em jogadas...
Gruden vem a público justificar a troca de Khalil ... Não demorou muito para que o novo treinador do Oakland Raiders viesse a público para explicar aos fãs a troca de Khalil Mack com o Chicago Bears. ...
Exemplo de superação anuncia aposentadoria Um dos atletas mais questionados em seu período de Draft anunciou a aposentadoria. Após chegar a NFL como uma das últimas escolhas do Draft 2008 e sof...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014