Navegue pela Home do seu time
Coordenador do Jets tem doença grave

Coordenador do Jets tem doença grave

Brock oficial

A preocupação e o abatimento de Todd Bowles na entrevista coletiva de ontem (05) não deixam dúvidas. Algo de grave está acontecendo com o coordenador defensivo Kacy Rodgers. Comandante da 13° melhor defesa da NFL neste início de temporada, Rodgers já não estava bem no domingo passado. Inclusive alguns jornalistas alertaram que Bowles estava fazendo a maioria das chamadas de campo. Agora é oficial: Rodgers está doente.

Bowles e Rodgers tem uma história junto desde 2005, quando eram treinadores no Dallas Cowboys. O treinador do Jets era treinador da linha secundária e Rodgers treinava a linha defensiva. Se mudaram juntos para o Miami Dolphins em 2008 e assim que Bowles foi contratado pelo New York Jets chamou o amigo para ser coordenador. Com voz embargada e muito chateado, Bowles deu a notícia a imprensa.

“O treinador Rodgers não pôde fazer suas entrevistas hoje porque ele está doente. O que ele tem não podemos discutir agora”, disse Bowles. “Vamos ver daqui para frente. Ele é um cara durão, mas é uma coisa séria.”

Rodgers havia saído mais cedo do treino de quinta-feira para ir a uma consulta médica. Após isso, o coordenador defensivo não voltou. Coincidência ou não, na última partida o Jets tiveram sua pior atuação defensiva da temporada. Cedendo 503 jardas e 31 pontos, a defesa sofreu com 388 jardas aéreas, maior déficit da temporada. 

sahvaos

Aos atletas o treinador comunicou o estado de saúde de Rodgers pela manhã. Não ficou claro se foi passado aos jogadores o que ele realmente tem, no entanto era possível perceber o abatimento no elenco.

“Nosso treinador (Bowles) estava definitivamente chateado com isso”, disse Quincy EnunwaNão é fácil quando um de seus amigos passa pelo que está acontecendo. Só esperamos que ele melhore.”

“Obviamente, todos nós estamos com ele em pensamento”, afirmou Henry Anderson“Todos nós fomos atingidos com muita força quando ouvimos a notícia. Ele é um cara tão bom. Espero que tudo dê certo e ele esteja de volta assim que puder. Sentimos falta dele, com certeza.”

Será neste clima que o New York Jets enfrentará o Denver Broncos, neste domingo no MetLife Stadium. Bowles deve ficar encarregado de fazer as chamadas da defesa. A equipe perdeu suas três últimas partidas e acumula um recorde de 1-3 na temporada. Os atletas admitem que Kacy Rodgers fará falta, mas prometem dar tudo em campo.

“Entendemos o tipo de pessoa que Kacy é e que tipo de impacto ele trouxe para essa equipe. Ele é uma pessoa boa”, disse Kelvin Beachum“Saiba que sentimos falta dele e estaremos orando e jogando por ele.”

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

Posts Relacionados

Técnico dos Seahawks confirma baixa na defesa para... O Seattle Seahawks tem uma das defesas mais imponentes e temidas da NFL. No entanto, o medo está acabando e por uma explicação: as lesões. A franquia ...
Steelers vencem os Giants com T.J. Watt honrando a... Pittsburgh Steelers e New York Giants começaram seus jogos de pré-temporada se encontrando em Nova York. E nesse duelo melhor para o time visitante, q...
Substituto de Rodgers quer Packers pensando alto: ... O torcedor do Green Bay Packers teve um domingo (15) devastador na Semana 6 após ver o quarterback Aaron Rodgers fraturar a clavícula e provavelmente ...
Running back dos Panthers elogia calouro: “I... O Carolina Panthers utilizou uma escolha de primeira rodada no draft para selecionar o running back Christian McCaffrey, da Universidade de Stanford. ...
Jogador dos Lions assina maior contrato da históri... Mais um recorde foi batido na NFL antes mesmo de a temporada 2017 começar. E a marca superada na noite dessa terça-feira (28) carrega números bem gene...
Após abertura da temporada, Patriots decidem troca... O New England Patriots decidiu trocar o gramado do Gillette Stadium e colocar uma grama nova em sua casa. O gramado artificial será completamente alte...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014