Navegue pela Home do seu time
Darnold brilha durante treino aberto e esquenta briga por titularidade

Darnold brilha durante treino aberto e esquenta briga por titularidade

Na noite de ontem (05) foi realizado o Jets Green & White na Rutgers University, treino aberto ao público em que a defesa e o ataque do New York Jets se enfrentam simulando uma partida. E com mais de 18 mil pessoas presentes quem mais chamou a atenção foi o novo quarterback da equipe, Sam Darnold.

A terceira escolha geral do Draft 2018 foi o terceiro quarterback a entrar em campo, mas as expectativas altíssimas se confirmaram e ele demonstrou que já está no nível da NFL. Acertando 9 dos 11 passes tentados para 89 jardas, Darnold demonstrou que tem muita mobilidade fora do pocket, inclusive acertando uma corrida de 9 jardas para conquistar a primeira descida.

“Essas são algumas das coisas que ele fez na faculdade, além de estender as jogas”, disse Todd Bowles, treinador da equipe. “É bom ter bons pés neste campeonato, assim como um braço.Vamos ver o filme e vamos ver tudo o que aconteceu. Ele está entendendo muito bem nosso ataque.”

a

Suas jogadas de maior destaque foram passes fora do pocket, um deles de 30 jardas para o tight end Neal Sterling. Em outro, encontrou Clive Walford na linha lateral, em um arremesso que requer grande força no braço. E não foi só os fãs que se empolgaram, mas também seus companheiros de equipe. O wide receiver Jermaine Kearse fez questão de elogia-lo na entrevista coletiva.

“Ele é muito preciso tanto dentro quanto fora do pocket. Isso é algo que ele utilizará para sua vantagem”, disse Kearse. Isso nos ajudará a prolongar as jogadas em situações em que ele é forçado a sair do pocket. Nos permite encontrar áreas para abrir para receber o passe. Ele mantém os olhos no campo. Isso é bom para nós. Nós apenas temos que encontrar as áreas abertas para ele entregar a bola.”

A atuação de Darnold acirra a briga pela titularidade na semana 1. Mesmo perdendo três treinos por problemas na assinatura do contrato,  ele parece competir de igual para igual com Josh McCown pela posição. Os outros dois quarterbacks da equipe também atuaram ontem.

a1

Josh McCown jogou com a equipe titular, porém atuou em apenas um drive, que terminou em touchdown. Em um passe rápido ele encontrou Bilal Powell, que correu 52 jardas até chegar a end zone. Ele acertou os 3 passes que tentou para 69 jardas.

Teddy Bridgewater jogou mais, cerca de três drives, mas sem chamar tanto a atenção. Apesar de acertar todas as 7 tentativas de passe para 53 jardas, sofreu sack por 4 vezes.

Assim o New Yorjk Jets entra na semana de esteia na pré-temporada com muita expectativa. Terão três treinos antes do jogo contra o Atlanta Falcons no MetLife Stadium, quando finalmente Sam Darnold vestirá a camisa #14 do Jets oficialmente.

*Fotos do site oficial do New York Jets.

Posts Relacionados

Rumo à aposetadoria Uma coisa está ficando clara este ano, os times não estão mais apostando em veteranos. Após as equipes descartarem jogadores mais velhos e com contrat...
Em busca de um lugar ao Sol Brasileiro do Corinthians Steamrollers embarca para teste em equipe dos Estados Unidos. “Deus escreve certo por linhas tortas”. A frase muito popular...
Administração Federal de Aviação dá aval para cons... Os Raiders estão de mudança para a cidade de Las Vegas e vivem seus últimos momentos em Oakland. E a construção do novo estádio do time em Vegas deu u...
Broncos vencem os Chargers em jogo emocionante até... Um duelo de técnicos estreantes em Denver marcou a Semana 1 com Denver Broncos x Los Angeles Chargers. E a primeira partida dos treinadores já foi emo...
Rams têm dois jogadores entre os melhores da NFC n... Como faz após toda rodada, a NFL revelou quem foram os melhores jogadores da semana nas duas conferências da liga. Foram divulgados os nomes dos atlet...
O maior bazar de Green Bay O dia de hoje ficará marcado por muito tempo para os fãs do Green Bay Packers, afinal, hoje aconteceu um dos maiores bazares para atender os fãs da eq...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014