Navegue pela Home do seu time
DeSean Jackson começa lobby para manter Fitzpatrick como titular

DeSean Jackson começa lobby para manter Fitzpatrick como titular

MKC

A semana três está chegando e logo após o Monday Night Football acabará a suspensão de Jameis Winston, primeira escolha geral do Draft 2015 e titular do Tampa Bay Buccaneers desde então. O atleta que teve uma temporada difícil no ano passado, ainda acumulou desabono com a equipe após tomar três jogos de suspensão devido a um assédio a uma motorista do Uber. Antes mesmo do início da temporada, o front office da equipe já havia alertado que sua volta como titular não era garantida.

Mas o que ninguém esperava é que seu substituto, Ryan Fitzpatrick tivesse a melhor performance de um quarterback em duas semanas de temporada regular. Seu rating de 151,5 pontos é o maior até mesmo que o de Patrick Mahomes, que lançou para 10 touchdowns nos primeiros dois jogos. Além disso, Fitz levou a equipe à duas vitórias jogando para 819 jardas e 8 touchdowns, deixando a decisão do treinador Dirk Koetter ainda mais difícil. 

E se os resultados em campo já colocam a volta de Winston em check, os atletas do ataque começam a vir a público em apoio a Fitzpatrick, uma vez que com o quarterback o ataque está funcionando. DeSean Jackson, um dos maiores salário da equipe declarou total apoio a Fitz, que segundo ele está “pegando fogo”. Isso parece ser o mais lógico, mas no futuro a declaração do recebedor pode criar problemas com o antigo titular e franchise quarterback do Bucs, Jameis Winston.

“Ele está pegando fogo agora”, disse Jackson. “Com o jeito que a equipe está se recuperando com ele em campo, você tem que honrá-lo. Você sabe o que eu estou dizendo? Você não pode levar o homem ‘quente’ para a reserva. “Ele está dando um show. Não é uma decisão minha, mas tenho certeza que Dirk e o coordenador ofensivo Todd Monken vão garantir que ele continue pegando fogo até que o fogo acabe.”

E não é para menos que Jackson e os outros recebedores queiram Fitzpatrick no time. Com 819 jardas aéreas, a equipe conta com dois recebedores entre os nove melhores da liga. Jackson lidera a NFL e Mike Evans é o nono. Fitz também é o líder entre os quarterbacks e OJ Howard é o terceiro entre os tight ends, com 150 jardas.

gojnqvxcomigzopybvy2

Tudo isso deixa o treinador da equipe em uma posição delicada. Apostar no veterano que já mostrou boas e péssimas temporadas na NFL ou voltar a contar com seu quarterback franchise. A decisão a princípio parece ser fácil, mas Winston é um dos líderes da equipe, sendo assim, pode haver um “racha” no vestiário caso o quarterback comece a criticar a decisão.

“Bem, os seus números – de Fitzpatrick – estão surpreendendo. Eu acho que todos os atletas estão respondendo bem”, disse Dirk Koetter“Nosso time está jogando bem. Está fazendo algo que muitos não pensaram que poderia. Temos um bom vestiário. Nossos caras acreditam um no outro agora. Qualquer jogador que esteja jogando bem receberá o que merece.”

Esta resposta de Koetter deixa claro que Fitz pode sim se manter como titular, mas quando indagado diretamente sobre a escolha para a semana 4, ele desconversou.

“Eu não serei o único a resolver isso. Nos preocuparemos com esta resposta quando chegar a hora. Agora, logo depois que eu sair daqui, vamos começar a trabalhar para o jogo contra o Pittsburgh e isso é tudo que importa agora. Todo o resto está no futuro e tudo pode mudar após esta partida.”

O Tampa Bay Buccaneers recebe o Pittsburgh Steelers na segunda-feira, em um jogo que promete muito, não só pela atual fase da equipe da Flórida como também pelo mal momento que o time da Pensilvânia passa.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

Posts Relacionados

Patriots contam com pé torto de kicker para vencer... O New England Patriots se recuperou da derrota para o Carolina Panthers na Semana 4 e venceu o Tampa Bay Buccaneers fora de casa nessa quinta-feira (5...
Mixon deve perder apenas a partida contra o Panthe... Um dos destaques do Cincinnati Bengals nas duas vitórias da equipe foi operado com sucesso. Segundo o insider Ian Rapoport, o corredor passou por ...
O fim da “Era Eli Manning” Dizer que Eli Manning não é um futuro Hall da Fama é uma grande bobagem. Ele com certeza - assim que elegível - vai vestir uma jaqueta dourada. Sã...
Kicker Roberto Aguayo é dispensado pelos Bucs e ac... O Tampa Bay Buccaneers anunciou a dispensa do kicker Roberto Aguayo no último final de semana. O jogador foi uma das principais surpresas do draft de ...
Magic ou Tragic, quem é o verdadeiro Ryan Fitzpatr... O quarterback Ryan Fitzpatrick está - ou estava - fazendo um início de temporada magistral. Lançou para 8 touchdowns e apenas uma interceptação na...
Fake Peterman! Os fãs do Buffalo Bills foram enganados mais uma vez. Assim como aconteceu na pré-temporada, quando Nathan Peterman jogou muito bem e depois foi u...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014