Navegue pela Home do seu time
Dez Bryant sai em defesa de Odell Beckham Jr

Dez Bryant sai em defesa de Odell Beckham Jr

Dez Bryant teve uma temporada muito boa com o Dallas Cowboys, e depois da “desistência” de Julio Jones em participar do Pro Bowl 2017 ele foi convidado para integrar a equipe da NFC. Um dos jogadores mais “queridos” entre os fãs e recordista de venda de produtos da NFL, Dez deu uma entrevista um pouco diferente, e a pauta era seu companheiro de posição e rival de divisão Odell Beckham Jr.

Mas se engana quem pensa que Dez criticou OBJ, muito pelo contrário, indagado sobre as atitudes do companheiro de NFC dentro e fora de campo, o wide receiver do Cowboys se mostrou um grande amigo de Odell, e fez questão de defender o “parceiro” das críticas que vem sofrendo.

“Sempre que algo não dá certo e a partida acaba com derrota da equipe, vocês criticam suas ações, e não percebem que ele está apenas querendo vencer o jogo”, disse Bryant no sábado. Se mais pessoas agissem assim em suas equipes, talvez fariam algo especial”.

As críticas à Odell começaram no início da temporada, onde em seus quatro primeiros jogos ele passou das 100 jardas em apenas uma vez. Quando enfrentou o Washington Redskins e a equipe perdeu, críticas sobre sua falta de paciência com os marcadores, incluindo o desafeto Josh Norman, surgiram até dentro do vestiário do Giants, e claro, a imprensa divulgou.

Na época o próprio Odell veio se explicar, e entre outras coisas disse que “jogar estava perdendo a graça”, devido a tantas penalidades que os árbitros estavam aplicando contra ele. Ao final da temporada OBJ acumulava a terceira marca da liga, com 1.367 jardas de recepção, mas sua atuação na derrota frente ao Packers foi muito criticada, sendo que em condições climáticas adversas no Lambeau Field, ele sofreu alguns “drops” e completou apenas 28 jardas de recepção.

AA

A má atuação foi imediatamente relacionada a sua viagem com alguns colegas para a Flórida, logo após a partida contra o Redskins pela 17° semana, onde inclusive postou fotos no iate do cantor Justin Bieber. Depois da derrota no wild card, Beckham perdeu o controle e quebrou uma parede do vestiário do Lambeau Field com um soco, além de dar algumas cabeças na porta. Bryant também fez questão de defender o colega, e deixou claro que “não é qualquer pessoa que consegue entender o que os atletas passam ou sentem”.

“Ele tem tanto talento que muitas pessoas não conseguem entender. Você quer criticá-lo. Você quer falar sobre ele porque você simplesmente não o entende. Sua mentalidade, a maneira como ele faz o seu jogo, ele é um grande jogador de futebol”, disse Bryant, que ainda falou sobre a relação dos dois. “Há apenas uma pessoa capaz de entendê-lo, e esse sou eu… É um relacionamento que muitas pessoas não seriam capazes de entender. Vocês gostam de nos criticar pelas pequenas loucuras, e é por isso que nós temos um ao outro, nos entendemos, sabemos que o que queremos é vencer, sempre”.

Depois desta declaração de amizade incondicional de Dez Bryant, Odell também fez questão de falar sobre o assunto com a imprensa presente em Orlando, e mesmo “fugindo” das respostas a respeito de suas atitudes pré e pós playoffs, deixou claro que o objetivo maior é a vitória e que tem uma amizade muito grande com Bryant.

“Acho que fazemos o mesmo um pelo outro”, disse Odell“Nós estamos sempre trocando conselhos, eu provavelmente poderia olhar para trás e ver que houve momentos em que as coisas não estavam indo bem, e tive o apoio dele (Bryant) dizendo: ‘Vamos tentar fazer isso melhor’. Nós sempre nos apoiamos”.

Já pensou os dois, Odell e Dez na mesma equipe? Seria dor de cabeça para os treinadores e para os adversárioa. Mas você terá a chance de vê-los na noite de hoje, juntamente com Dak Prescott, Ezekiel Elliott, Jay Ajayi, Drew Brees e outras tantas estrelas da NFL. O Pro Bowl começa às 23 horas, mas o NFL Game Pass proporcionará uma transmissão especial passando os melhores momentos desta semana, inclusive esta entrevista. Então não perca tempo e clique aqui para aproveitar a melhor cobertura da liga 24 horas por dia.

Posts Relacionados

Vai se aposentar! Para a tristeza geral dos fãs da NFL o desfecho da "Novela Tony Romo" pode ser um dos piores possíveis. Segundo as principais mídias americanas, inclu...
Cornerback dos Titans elogia pupilo dos Giants: &#... Os cornerbacks Logan Ryan e Eli Apple não jogam juntos, mas têm uma forte ligação. Ryan, ex-jogador do New England Patriots e agora atleta do Tennesse...
Zeke mudará seus treinos para chegar às 2 mil jard... Não podemos negar que a primeira temporada de Ezekiel Elliott foi sensacional, afinal, como um calouro correu para 1631 jardas e foi um dos grandes de...
Estreia GIGANTE Muita gente ainda tem a cultura de criticar escolhas altas de primeira rodada do Draft quando as mesmas são um running back. Mesmo com Zeke Elliott li...
Deu Prescott no duelo dos calouros Um jogo tão bom como o da noite de ontem - e madrugada de hoje - não poderia acabar com apenas 60 minutos, e foi o que aconteceu. Com um final que fic...
Draft 2017: O que as equipes do Leste buscam Como nós do Entre Jardas não perdemos tempo quando o assunto é futebol americano, mesmo ainda nos playoffs vamos começar a falar um pouco sobre o que ...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014