Navegue pela Home do seu time
Dez fatos relevantes sobre Giants vs Eagles

Dez fatos relevantes sobre Giants vs Eagles

MKC

O Philadelphia Eagles se impôs dentro do MetLife Sttadium, em New Jersey e venceu o New York Giants na noite de ontem. A vitória por 34 a 13 demonstra a superioridade dos atuais campeões da liga. No entanto, tivemos várias vertentes nesta partida do Thursday Night Football. Confira nossa lista dos 10 fatos importantes sobre este jogo:

  • Saquon Barkley é um All-Pro Bowl. O New York Giants tem um excelente corredor e precisa cuidar dele para a próxima temporada. Ontem ele jogou para 130 jardas terrestres, 99 jardas recebendo passes e um touchdown (o único da equipe). No total, foram 229 jardas, 57% do total da equipe (401 jardas).
  • Eli Manning visivelmente vive sua última temporada com o Giants. Os fãs do time azul de New York já podem começar a se atentar para os quarterbacks do próximo Draft. Talvez – dissemos talvez – ele fique como mentor no início do ano que vem, porém é difícil pagar U$ 25 milhões para um “ex-quarterback em atividade”.
  • Carson Wentz fora do pocket é um “mostro”. Foram diversos passes sob pressão e um deles, o do primeiro touchdowns de Alshon Jeffery foi sensacional.
  • Wentz fez uma ótima partida ontem, jogando para 278 jardas, 3 touchdowns, 72% de acertos nos passes e um rating de 122 pontos. Para quem duvidava da qualidade do quarterback, esta é mais uma prova de que ele é um dos melhores da liga em sua posição.
  • Wendell Smallwood e Corey Clement deram conta do recado. Não foram excepcionais, mas conseguiram suprir bem a falta de Jay Ajayi e Darren Sproles.  Smallwood correu para 51 jardas e Clement para 43, com direito a um touchdown.
  • A defesa do Eagles voltou a ser dominante. Depois de alguns desencontro e mesmo com desfalques, a defesa não deu chance para o Giants. Foram 4 sacks em Eli, 4 tackles for loss, uma interceptação, além de pararem o ataque do time de New York em terceiras descidas por três vezes dentro da red zone. Grande atuação.
  • O ataque aéreo do Eagles também foi dominante. Com dois touchdowns de Alshon Jeffery e um de Zack Ertz, a equipe teve em Nelson Agholor seu melhor alvo, jogando para 91 jardas em três recepções. Os números de Agholor tem muito a ver com a capacidade de Wentz estender a jogada fora do pocket e alcançá-lo em profundidade.
  • Os kicker continuam errando. Tanto Aldrick Rosas quanto Jake Elliot perderam field goals. O Elliott foi de distância mais longa (54 jardas), mas saiu bem ao lado direito. Já o de Rosas pecou – pasmem – por faltar força.
  • As marcações das zebras continuam muito confusas. Os “late hits” nos quarterbacks muitas vezes não são “late hits”. Não tem como um defensor que se impulsiona em direção ao quarterback parar no meio do movimento. Se o passador está com a bola quando o defensor inicia o movimento de sack, não é certo marcar a falta. Mas mesmo assim ainda está sendo marcada. As interpretações de interferência de passe também andam bem confusas.
  • Tabela: O New York Giants a partir de agora pode começar a trabalhar visando a temporada 2019. Com cinco derrotas em seis jogos, o time caminha para mais uma escolha alta de Draft (provavelmente um quarterback). O Eagles vence a terceira e começa a embalar. Joga as três próximas partidas em casa e deve assumir a liderança da divisão até a semana 9.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

Posts Relacionados

New York Giants encara o Dallas Cowboys no palco d... Um dos melhores jogos da rodada, o Dallas Cowboys vai até Nova York para enfrentar o grande rival de divisão, New York Giants. Marcados por grandes du...
Boas notícias sobre receiver dos Giants que saiu d... Nessa quarta-feira (2) uma cena deixou os torcedores do New York Giants totalmente aflitos. Os fãs viram um de seus principais jogadores de ataque sai...
Victor Cruz é cortado pelos Bears Com o kickoff da temporada regular se aproximando os cortes nos elencos das equipes para atingir o número máximo de 53 jogadores começam a acontecer. ...
O verdadeiro motivo do fim da Legion of Boom Muitos irão falar que os atletas ficaram velhos, que a defesa não era mais tão efetiva e que o Seattle Seahawks precisava de uma renovação, mas um...
Dez Bryant sai em defesa de Odell Beckham Jr Dez Bryant teve uma temporada muito boa com o Dallas Cowboys, e depois da "desistência" de Julio Jones em participar do Pro Bowl 2017 ele foi convidad...
Técnico está decepcionado com ataque dos Giants Para o New York Giants o assunto da derrota para o Cleveland Browns nessa segunda-feira (21) foi Odell Beckham Jr. e a lesão no tornozelo sofrida pelo...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014