Navegue pela Home do seu time
Estatísticas: Quais atletas lideram a liga?

Estatísticas: Quais atletas lideram a liga?

Brock oficial

Se encerrou a quarta semana da temporada 2018 e agora é hora de falar a respeito das estatísticas. Quem são os atletas que lideram a liga? Confira agora as estatísticas da NFL:

Quarterbacks:

Ben Roethlisberger está tendo que gastar seu braço, uma vez que a equipe está frágil no jogo terrestre. Em quatro semanas ele teve que tentar 186 passes, só perdendo para Kirk Cousins (189). Porém em jardas ele lidera a NFL, com 1.414, oito a mais que Jared Goff. Em terceiro está Cousins (1.387) e em quarto Derek Carr (1.373).

Em porcentagem de conclusão Big Ben não aparece entre os primeiros. O líder é Drew Brees, com 75,8% de acertos, seguido de perto por Eli Manning com 74,2%. Em terceiro está Jared Goff (72,4%) seguido por Derek Carr (71%).

Em passes para touchdown o líder é Patrick Mahomes, com 14. A seguir vem Jared Goff, Ryan Fitzpatrick, Andy Dalton e Phillip Rivers, todos com 11. Na média por passes os melhores são Jared Goff e Ryan Fitzpatrick, com 10,5 jardas. A seguir vêm Matt Ryan (9,1 jardas) e Patrick Mahomes (8,7 jardas).

Recebedores: 

Ente os recebedores Julio Jones é o líder, com 505 jardas. Logo atrás está Adam Thielen, com 473 jardas. A seguir vemos Brandin Cooks (452) e Michael Thomas (445). O jogador que mais recebeu passes até agora foi Michael Thomas, com 42 recepções. Adam Thielen recebeu 40 passes, Alvin Kamara recebeu 35 passes e Odel Beckham 31.

Entre as maiores médias por recepção grande destaque para DeSean Jackson, que conta com uma média de 24,9 jardas por recepção. Em segundo está John Brown, com 22,5 jardas de média. A seguir vem Calvin Ridley, com 17,6 jardas de média.

Corredores:

Ezekiel Elliott sempre vai bem correndo e nesta temporada não está sendo diferente. A escolha de primeira rodada do Dallas Cowboys em 2016 correu para 426 jardas até agora. Todd Gurley está em segundo, com quase 90 jardas de desvantagem (338). Em terceiro uma surpresa, Matt Breida, que herdou a posição de Jerick McKinnon e é o terceiro, com 313 jardas. Completa os quatro primeiros o futuro Hall da Fama Marshawn Lynch, com 300 jardas.

A melhor média pertence a Nick Chubb, que alcança a marca de 14,6 jardas por corrida (lembrando que contamos quem realizou ao menos dez tentativas). E por falar em tentativas, o corredor mais acionado da NFL é Carlos Hyde, que correu por 83 vezes té agora.

Screen_Shot_2018_09_09_at_9.43.36_PM.0

Defensores – Takles: 

Quem mais parou seu adversário até agora foi Darius Leonard, do Indianapolis Colts. O calouro aplicou mais tackles solo e combinados, somando 38 e 16 respectivamente. No conjunto da obra (solos e combinados) o segundo lugar pertence a Kiko Alonso, com Fred Warner e Nick Vigil a seguir.

Defensores – Sacks:

Caçar o quarterback adversário é uma das partes mais legais de ser um defensor e, aqui, temos um empate técnico. Demarcus Lawrence aplicou “meio” sack a mais e lidera. A seguir vem os monstros Khalil Mack, JJ Watt e Takkarist McKinley, todos com cinco. Pra fechar a lista em quinto está o não menos “monstro” Myles Garrett.

Defensores – Fumbles forçados:

Khalil Mack e JJ Watt são realmente de “outro planeta”. Alem dos cinco sacks citados acima, eles também lideram quando o assunto é fumble forçados, com quatro cada. Muitos atletas contam com dois fumbles forçados, como Kiko Alonso e Von Miller, por exemplo.

Defensores – Interceptações:

Ha Ha Clinton-Dix e mais três atletas lideram a liga até o momento, com 3 interceptações cada. São eles Xavier Howard, Donte Jackson e Earl Thomas, que fraturou a pera e está fora da temporada. Thomas também á o líder em passes “defletados”, com oito, mesmo número que Damarius Randall.

Kickers – Field Goals:

Mason Krosby, Robbie Gould e Will Lutz acertaram dez field goals até agora, porém o melhor aproveitamento é de Gould, com 100%. Agora se formos falar de acertos em field goals de mais de 50 jardas, o grande destaque é Justin Tucker, que acertou todos os três chutes.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

 

Posts Relacionados

Prognósticos para os jogos das 17 horas e para o S... Como já passamos nossa análise para os jogos das 14 horas (leia aqui), agora vamos falar sobre os jogos das 17 horas e sobre os Sunday Night Footb...
Harmon faz jogada “heroica” e salva a ... Em uma vitória com o placar de 38 a 31, você pode pensar que o "herói" da partida foi Tom Brady, Julian Edelman ou James White. Mas na tarde e hoj...
A troca de Hyde não foi uma loucura Que diria que uma equipe 1-31 nas últimas duas temporadas se daria ao luxo de trocar um corredor de mil jardas por uma simples quinta rodada de Dr...
Como Kirk Cousins mudou a história do New York Jet... Quando Kirk Cousins entrar no MetLife Stadium no próximo domingo ele estará propenso a aplausos ou vaias. O jogador que se tornou o agente livre m...
NFC: Quem são os titulares da sua equipe? Assim como colocamos todos os titulares e a rotação das equipes da AFC (leia aqui), também vamos lhe passar os titulares da semana 1 de todas as e...
O fim da “Era Eli Manning” Dizer que Eli Manning não é um futuro Hall da Fama é uma grande bobagem. Ele com certeza - assim que elegível - vai vestir uma jaqueta dourada. Sã...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014