Navegue pela Home do seu time
Flacco leva “bronca” da esposa por desinteresse

Flacco leva “bronca” da esposa por desinteresse

anuncio_new_era_fundo

Quem vêm assistindo os jogos da NFL percebe que os coordenadores ofensivos estão cada vez mais criativos. Depois das trick plays que algumas equipes estão usando, o New Orleas Saints começou a alinhar seu quarterback reserva Taysom Hill como wide receiver, tight end e até running back. Outra equipe que está fazendo isto é o Baltimore Ravens, mas parece que não está agradando seu quarterback titular.

Em alguns snaps Lamar Jackson entra como quarterback e Joe Flacco alinha como recebedor, chamando a marcação de um defensor. A jogada que pode parecer um passe, tem variações que podem se tornar uma trick play – com Flacco recebendo de Lamar para dar o passe – ou o calouro correr com a bola.

Mas parece que isso não está agradando o quarterback veterano, que falou a respeito em uma entrevista. Flacco não se anima muito com a jogada e não consegue “disfarçar” que será um alvo. Esta chamada já aconteceu em 2013 quando o reserva era Tyrod Taylor. Na época, Flacco disse que não gostava destas “formações de College”, já agora – mais experiente e complacente – acha que “tudo é válido para ganhar jardas”. No entanto, os fãs dos corvos não podem esperar vê-lo animado quando estas jogadas acontecem.

“Você pode me ver. Eu estou lá apenas em pé”, disse Flacco. “Eu realmente apenas tento ficar fora do caminho de tudo. É o que me dizem para fazer. É o que estou fazendo. Mas sinceramente não espero receber um passe nesta temporada.”

b35mosffz4e0xnjgrrld

Flacco já recebeu passes na NFL. Inclusive um de 43 jardas contra o Oakland Raiders em 2008, quando fazia sua temporada de estreia. Outra coisa que chamou a atenção na entrevista foi o relato do quarterback, no qual que esposa teria lhe dado uma “bronca” após a última partida. Sim, até a esposa de Joe Flacco se incomodou com o desinteresse dele nesta jogada.

“Minha esposa me deu uma bronca um dia desse, me disse que eu preciso ser mais interessado lá”, disse Flacco. “Mas eu só estou tentando ficar de fora. Eu não estou confortável naquela posição. Eu não preciso ser muito criativo e fingir que vou pegar a bola. Eu não vou.”

Com estas declarações o quarterback parece desdenhar da jogada, mas o corredor Alex Collins enxerga diferente. Segundo ele, as declarações de Flacco são só para despistar os adversários e não tem dúvidas que o jogador ainda fará uma recepção nesta temporada.

“Ele está apenas atraindo as defesas para lhe darem folga”, disse Collins. “Ele disse que estava com medo mais cedo, mas ele vai estar pegando alguns passes quando eles não estiverem prestando atenção. Isso é uma coisa boa. Deixe ele continuar enganando-os até lá.”

O Baltimore Ravens vai a Nashville onde enfrenta o Tennessee Titans no Nissan Stadium, no próximo domingo. A equipe precisa da vitória fora de casa se quiser se recuperar da derrota na prorrogação frente ao Cleveland Browns na semana 5.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

 

 

Posts Relacionados

Big Mike é cortado pelo Carolina Panthers Inspiração para o filme Um Sonho Possível, que deu o Oscar de melhor atriz a Sandra Bullock, o offensive tackle Michael Oher foi cortado pelo Carolina...
Mesmo perdendo Flacco, Ravens amassam os Dolphins ... Um monólogo foi visto na abertura da Semana 8 da NFL. O Miami Dolphins foi até Baltimore enfrentar os Ravens e acabou passando uma noite de espectador...
Cairo se despede do Los Angeles Rams Na tarde de ontem o kicker brasileiro Cairo Santos encerrou mais uma etapa na NFL. Depois de duas partidas com o Los Angeles Rams, Cairo deixa a e...
Ravens lideram a NFL em suspensões por drogas O torcedor do Baltimore Ravens se acostumou a ver sua franquia, principalmente na parte defensiva, liderando estatísticas importantes da NFL. Mas um n...
Justin Tucker acerta um field goal de 75 jardas! A... No primeiro dia de treinos para o Pro Bowl 2017, o kicker do Baltimore Ravens bateu seu recorde de distância para um field goal ao acertar um chute de...
Ravens DC: “Mayfield é o Favre desta geração...   Quem teve a oportunidade de acompanhar a NFL no início da década passada, teve a chance de ver Brett Favre em campo. Quem foi um pouco m...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014