Navegue pela Home do seu time
Irmãos “sack”!

Irmãos “sack”!

anuncio_new_era_fundo

Que família “assassina de quarterbacks”! Depois de uma semana recheada de sacks, a família Watt está no topo das estatísticas da liga. Tudo porque TJ Watt, o irmão mais novo aplicou nada menos que três sacks em Matt Ryan, na vitória do Pittsburgh Steelers  sobre o Atlanta Falcons.

Tendo assistido seu irmão jogando mais cedo, JJ Watt sabia que para não receber ligações de seu irmão “tirando sarro”, ele precisava de pelo menos um na partida de seu time, o Houston Texans contra o Dallas Cowboys no Sunday Night Football para atingir o topo e – ao lado de TJ – liderar as estatísticas da liga.

“Eu sabia que ele tinha seis sacks, então eu tinha que conseguir pelo menos um”, contou JJ Watt na tarde de hoje. “Caso contrário, eu não poderia atender meu telefone depois da partida. Eu senti falta de um durante o jogo, estava muito chateado por não conseguir.”

Mas no último quarto da vitória de sua equipe frente ao Cowboys ele conseguiu finalmente “caçar” Dak Prescott. Agora, liderando as estatísticas ao lado de seu irmão e de Geno Atkins, do Cincinnati Bengals, um dos – senão o – melhor defensor da última década falou sobre o prazer de ver os “irmãos sack” no topo da lista.

“É muito selvagem quando você vai e olha as estatísticas de sacks e vê nossos nomes um ao lado do outro”, disse JJ. “Nós costumávamos bater uns nos outros no quintal e agora nós conseguimos ver nossos nomes no topo da lista da NFL. Então é incrível e eu tenho sorte. Eu tenho dois irmãos incríveis (TJ e o fullback Derek Watt). Eu sou muito feliz “.

USP NFL: PITTSBURGH STEELERS AT NEW YORK GIANTS S FBN NYG PIT USA NJ

Mas a rivalidade fica apenas dentro de campo. Quando viu seu irmão sendo uma escolha de primeira rodada do Draft 2017, JJ comemorou muito. Já TJ parece menos focado na disputa, dizendo que “tem certeza que sua mãe acha muito mais legal do que ele” e que a “mamãe sack” deve ter “tirado uma foto dos dois nomes no topo da lista”

O irmão mais velho, JJ, rasga elogios a TJ. Provocando ele disse que “o prêmio de melhor defensor da semana da AFC é muito importante”, porém “não dá para esquecer que ele foi o melhor do mês passado”. Rivalidades familiares a parte, JJ Watt está, após algumas lesões voltando a ser aquele atleta que encantou a todos. 

“Sempre fomos competitivos”, disse JJ. “Sempre foi assim. Esta é apenas a primeira vez na liga que tivemos a chance de estarmos saudáveis ​​e ao mesmo tempo. Mas não somos rivais, somos os maiores fãs uns dos outros. Cada um de nós torce pelo outro. O máximo que pudermos, sempre que pudermos. Quero vê-lo aplicar o maior número possível de sacks, da mesma forma que ele quer me ver. Nós competimos, e definitivamente há um pouco de competição no campo, mas no final do dia, se ele conseguir 500 sacos, eu ficaria muito feliz.”

O Houston Texans de JJ Watt recebe o Buffalo Bills  no domingo, enquanto o Pittsburgh Steelers de TJ Watt viaja até Ohio, para enfrentar o Cinccinati Bengals de Geno Atkins, que divide a liderança de sacks nesta temporada com eles.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

Posts Relacionados

Defensor reforça os Texans após longo tempo de for... O Houston Texans tem uma das defesas mais dominantes da NFL, mas está jogando sem alguns de seus líderes. Um deles no entanto, está retornando ao time...
Steelers acertam troca com 49ers por tight end Mais uma troca movimentou o mercado antes do início da temporada regular da NFL. Pittsburgh Steelers e San Francisco 49ers acertaram um negócio envolv...
No dia de “Ação de Graças” agradeça a Antonio Brow... Mais um jogo fora de casa, mais um adversário, mais uma secundária, mais um touchdown e depois outro e depois outro. Mais um dia de alegria ao torcedo...
Melhores e piores quarterbacks da semana 9 Chegamos com o ranking dos melhores e piores quarterbacks da semana 9, e pela segunda vez no ano o calouro Dak Prescott se mostrou o mais completo. Le...
O Patriots já está na final da AFC? Na noite deste sábado (14) pela décima quarta vez na era Tom Brady veremos o New England Patriots nos playoffs, e esta será uma das partidas mais fáce...
Martavis Bryant quer conversar com Big Ben sobre d... O wide receiver Martavis Bryant foi desfalque no Pittsburgh Steelers por toda a temporada passada, já que cumpria suspensão pelo abuso de substâncias ...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014