Navegue pela Home do seu time
Jogador dos Lions assina maior contrato da história da NFL

Jogador dos Lions assina maior contrato da história da NFL

Mais um recorde foi batido na NFL antes mesmo de a temporada 2017 começar. E a marca superada na noite dessa terça-feira (28) carrega números bem generosos. O Detroit Lions renovou o contrato de seu quarterback Matthew Stafford e ele se tornou o jogador mais bem pago da história da liga.

A renovação de contrato entre Lions e Stafford é por mais cinco temporadas e já foi anunciada oficialmente pela franquia. De acordo com o repórter Adam Schefter da ESPN americana, o valor do novo vínculo é de 135 milhões de dólares, o que significa 27 milhões de dólares por ano. Esse valor supera os 25 milhões de dólares que receberá o quarterback Derek Carr do Oakland Raiders, em contrato que Carr assinou também nessa inter-temporada.

O jogador de 29 anos é um símbolo dos Lions e por isso é completamente compreensível que a franquia renove o contrato do atleta por cifras astronômicas. O teto salarial subiu assim que Carr assinou seu novo contrato e é natural que os próximos grandes quarterbacks a renovarem contrato superem até os valores de Stafford.

Primeira escolha geral do draft de 2009 pelos Lions, Matthew Stafford se tornou o franchise quarterback que Detroit não tinha há décadas. O jogador se coloca entre os principais quarterbacks da NFL em números em praticamente todas as temporadas e é o grande líder da equipe. Para 2017 Stafford terá motivação renovada para entrar em campo.

Redação Entre Jardas

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014