Navegue pela Home do seu time
Maiores contratos da agência livre 2018

Maiores contratos da agência livre 2018

Ontem foi anunciado que o New York Giants renovou o contrato de Odell Beckham Jr e o atleta se tornou o recebedor mais bem pago da história da liga. Porém tivemos outras negociações que chamaram muito a atenção, principalmente quando as equipes contrataram jogares livres no mercado.

Então vamos listar aqui as 10 maiores negociações da agência livre (sem contar as renovações), para vocês avaliarem se realmente os salários da NFL estão inflacionando e se estes atletas são merecedores dos polpudos valores. Vamos lá:

Kirk Cousins:

O ex-quarterback do Washington Redskins já havia ganho muito dinheiro com as duas tags que a equipe colocou nele nas temporadas passadas, mas não satisfeito assinou com o Minnesota Vikings por U$ 84 milhões garantidos em três anos de contrato. O que chama mais a atenção é que Cousins segundo fontes recebeu ofertas maiores, mas escolheu o Vikings pela oportunidade de vencer um Super Bowl.

Trumaine Johnson: 

trumaine-johnson-rams-jets

Sem sombra de dúvidas o melhor defensor da agência livre. Com diversas equipes querendo seu futebol, Trumaine escolheu o projeto do New York Jets, e claro, as “verdinhas” que a equipe lhe ofereceu. Por cinco anos de contrato irá receber U$ 72,5 milhões, sendo U$ 30 milhões garantidos.

Andrew Norwell:

O center deixou o Carolina Panthers para se juntar ao Indianapolis Colts pela bagatela de U$ 66,5 milhões em cinco anos de contrato. A equipe de Indiana precisava muito de um center e ofereceu U$ 30 milhões garantidos para que Norwell assinasse com a equipe. Bastante dinheiro para um All-Pro Bowl, então parece justo.

Nate Solder: 

Depois de anos com o New England Patriots, o left tackle foi atrás da independência financeira de suas próximas gerações, assinando com o New York Giants por U$ 62 milhões para quatro anos de contrato. O acordo dele parece melhor que o de Norwell, por exemplo, uma vez que deste montante U$ 34,8 milhões são garantidos. Mas como o ranking é por valor total ele fica na quarta posição.

Malcolm Butler:

Butler é um dos mais famosos casos de superação da liga e depois de sua carreira vencedora no Patriots conseguiu finalmente ganhar um contrato justo. Vale lembrar que Butler já tinha a intenção de deixar a equipe no ano passado, mas Bill Belichick colocou uma tag condicional nele que custaria uma escolha de primeira rodada a quem lhe contratasse. Agora ele está no Tennesse Titans com um contrato de U$ 61,2 milhões por cinco anos e U$ 30 milhões garantidos.

Star Lotulelei:

usa_today_10352196.0

O defensor foi outro que abandonou o Panthers esta temporada, desta feita para se juntar ao Buffalo Bills. Com contrato de cinco anos, irá receber U$ 10 milhões por temporada, com garantia de 24.6 milhões.

Sammy Watkins:

Depois de uma ótima temporada com o Los Angeles Rams, o recebedor que já havia passado pelo Buffalo Bills voltou a AFC. Agora no Chiefs, vai receber U$ 48 milhões por três anos com quase 2/3 do montante garantidos (U$ 30 milhões). Mesmo não sendo o maior salário da liga entre os recebedores, está muito próximo de estrelas como Antonio Brown (U$ 17 milhões) e Odell Beckham Jr (U$ 19 milhões).

Weston Richburg:

Como diz seu próprio sobrenome ele está rico, mas não de hamburgers (péssima piada). Centers são sempre valorizados e ele teve um ótimo desempenho no New York Giants. Conseguiu um contrato do outro lado do país com o 49ers de U$ 47,5 milhões por cinco temporadas, com U$ 28,5 milhões de garantia.

Anthony Hitchens:

Hitchens foi o liebacker mais valorizado da agência livre deste ano, com u contrato de U$ 45 milhões por cinco anos. Parece que houve um decréscimo nos valores dos linebackers, talvez por cada vez mais aparecerem bons valores no Draft. O Chiefs irá pagar U$ 28,5 milhões garantidos para o atleta.

Justin Pugh:

O Giants perdeu muito de sua linha ofensiva na agencia livre e Pugh foi um dos ótimos valores que a equipe viu ir para outra equipe. O guard assinou com o Arizona Cardinals um contrato de cinco anos por U$ 44,7 milhões, com garantia de 15,3 milhões.

 

 

 

 

Posts Relacionados

Smith: “Estão comprometidos comigo apenas po... Finalmente o quarterback do Kansas City Chiefs falou com a imprensa após a equipe ter selecionado Patrick Mahomes (foto abaixo), e como adiantamos aqu...
Negócio fechado! Como havíamos adiantado ontem, New Orleans Saints e Adrian Peterson chegaram a um acordo. A equipe ainda não anunciou oficialmente, mas em entrevista ...
Romo deve aparecer na agência livre Estamos entrando nos últimos 19 dias antes da abertura oficial da Agência Livre, e um movimento do Dallas Cowboys começa a ser especulado e por alguns...
A NFL ainda é “pequena” internacionalm... Quando a ESPN lançou na manhã de hoje sua lista dos jogadores mais famosos no mundo, contamos - leia aqui - que entre os 100 ranqueados apenas cinco j...
Broncos pode dispensar Paxton Lynch Parece que a pressa do Denver Broncos em substituir Peyton Manning e Brock Osweiler, escolhendo um quarterback na primeira rodada do Draft 2016 nã...
Butler ou Sherman, em quem você apostaria? Uma das posições mais valorizadas da NFL nos últimos anos tem sido a de cornerback. Jogadores que além de físicos e de grande velocidade, precisam ter...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014