Navegue pela Home do seu time
NFC: Cinco destaques da semana 1

NFC: Cinco destaques da semana 1

MKC

A primeira semana de jogos da NFL terminou na madrugada de hoje (11) e trouxe algumas vitórias importantes para as equipes da Conferência Nacional. Tivemos jogos com pontuações superiores a 85 pontos, com atletas se destacaram individualmente. Agumas equipes também chamaram muito a atenção. Confira os cinco maiores destaques da semana 1 da NFC:

Aaron Rodgers e o comeback sensacional:

Já é sensacional um quarterback comandar uma virada de placar quando está perdendo por 20 pontos, no entanto não foi apenas este o feito de Rodgers. Sofrendo um sack no primeiro tempo, o atleta do Green Bay Packers  saiu de campo para ser examinado no joelho, sendo diagnosticado com um possível entorse.

Voltou com uma tala no local e comandou a virada histórica frente ao Chicago Bears, com três passes para touchdown e um rating de 127,5 pontos no segundo tempo. Rodgers não conseguia virar totalmente o quadril, movimento que dá mais força e direção ao passe, mas mesmo assim deu passes sensacionais, como o do touchdown de Geronimo Allison.

Ryan em dia de “Fitzmagic”:

fitz

Fitzpatrick é marcado em sua carreira por jogos sensacionais. Claro que ele também tem marcas negativas, mas contra o New Orleans Saints o quarterback que está substituindo Jameis Winston jogou demais. Foram 417 jardas, 4 passes para touchdown, 47 jardas correndo, um touchdown terrestre e um rating que ultrapassou os 150 pontos.

Fitz foi o diferencial da equipe na vitória por 48 a 40 do Tampa Bay Buccaneers, em pleno Mercedez-Benz Superdome. Com certeza foi um dos grandes destaques da NFC nesta semana de abertura. E para quem tinha ele no elenco e escalou no Fantasy, parabéns, porque o quarterback marcou nada menos que 50 pontos!

Kirk Cousins e Minnesota Vikings:

Cousins parece estar há anos defendendo o Minnesota Vikings, tamanho entrosamento que demonstrou com a equipe. Junto de sua linha ofensiva e principalmente com um ataque que conta com Kyle Rudolph, Adam Thielen, Sthepon Diggs e Dalvin Cook, ele jogou extraordinariamente bem. Cousins está valendo cada centavo pago pelo Vikings.

Brock oficial

Mas não dá para creditar o destaque apenas a ele e seu ataque, afinal, a defesa interceptou por três vezes o até então invicto na NFL Jimmy Garoppolo. Uma delas foi com Mike Hughes, que retornou para touchdown. As outras foram de Harrison Smith e Xavier Rhodes. Além disso, a defesa do Vikings forçou um fumble na linha de 1 jarda do campo de defesa em cima de Alfred Morris, quando ele se encaminhava para marcar um touchdown.

Adrian Peterson: 

O Washington Redskins mostrou um excelente futebol na estreia, Alex Smith foi seguro como sempre, a defesa funcionou e o jogo corrido foi o destaque. E entre estes destaques do jogo terrestre não podemos deixar de mencionar Adrian Peterson, veterano de 33 anos que recebeu a oportunidade de Jay Gruden e aproveitou. Foram 166 jardas totais, sendo 90 correndo e ainda um touchdown.

Peterson havia recebido uma oportunidade no Cardinals ano passado, mas mesmo tendo algumas atuações muito boas foi dispensado no início do ano. Parece que o corredor luta contra as estatísticas, que apontam que um jogador na sua idade e posição não consegue ter sucesso na NFL. Que repita sempre este grande jogo de estreia.

Los Angeles Rams: 

todd_gurley

Que time bem montado é o Rams. Após uma era trágica com Jeff Fischer, a equipe encontrou seu caminho. Após vencer a NFC Oeste ano passado parece ser a favorita este ano. Uma vitória com autoridade em cima do Oakland Raiders na noite de ontem mostrou o quão a equipe é completa em todos os aspectos.

Teve field goal de 55 jardas, dois touchdowns passados por Jared Goff e uma partida espetacular de Todd Gurley, que é sem sombra de dúvida o grande nome da NFL na posição. Foram 108 jardas com uma ótima média de 5,4 jardas por corrida, sendo que 2,3 delas foram após o primeiro contato.

E o que falar de uma defesa que pressionou Derek Carr a partida inteira, aplicando três sacks e conseguindo três interceptações, além de limitar o jogo terrestre do Raiders a apenas 96 jardas. Aaron Donald não está sozinho, já que Core Littleton, John Johnson, Aqib Talib e Marcus Peters foram os grandes destaques da noite de ontem. É sem sombra de dúvidas um top contender ao Super Bowl LIII.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

 

Posts Relacionados

Rams devem ter desfalque importante para estreia n... Desfalques são o que não falta logo na primeira semana da temporada regular da NFL. Não são poucos os jogadores que ficarão de fora das estreias de su...
Latavius Murray muda para a NFC Norte Mais um corredor muito badalado nos últimos anos está de equipe nova. Depois de ser sondado por Seattle Seahawks e outas equipes admiradas com suas du...
Rodgers pede reforços para a defesa O quarterback do Green Bay Packers mostrou sentimentos mistos em entrevista para o Packersnews.com na última quinta-feira. Sempre animado e otimista, ...
Vikings vai assinar com recebedor ex-Patriots Como já havíamos adiantado aqui o Minnesota Vikings vai assinar com mais um recebedor para melhor o jogo de profundidade da equipe, e a equipe escolhe...
Especial Estádios da NFL – Parte 1 – NFC North... Neste final de semana o Minnesota Vikings inaugura seu novo estádio, o US Bank Stadium, frente ao Green Bay Packers. Então nós resolvemos fazer um res...
Lions pode acabar com seca de 23 anos Muitos de nós que temos menos de 30 anos poderemos ver um feito até então "inédito" em nossas vidas, o Detroit Lions vencer a NFC Norte. É claro que d...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014