Navegue pela Home do seu time
O barraco continua, agora com Greg Olsen

O barraco continua, agora com Greg Olsen

Parece mesmo que a polêmica envolvendo Cam Newton e Kelvin Benjamin não vai ter fim! Depois das duras declarações do recebedor agora no Buffalo Bills, chegou a vez do tight end Greg Olsen entrar na confusão.

Em declaração dada a ESPN Americana, Olsen disse estranhar as declarações do recebedor, inclusive citando uma conversa que os dois tiveram no passado falando sobre os talentos de Super Cam. O tight end também deixou claro que “ninguém gosta de alguém falando mal de seu quarterback”.

A confusão começou quando Benjamin disse ao “The Athletic” que teria sido muito mais produtivo em seus primeiros três anos se jogasse com um quarterback com “melhor precisão” e “conhecimento” da equipe.

Newton evitou a imprensa para responder a respeito, mas gravou um vídeo no Instagram dizendo o seguinte: “Hey, eu sei quem eu sou. Eu vou continuar trabalhando. Você me entende? Isso é tudo, você sabe o que você é. Apenas trabalhe, baby”.

Cam-Newton-Kelvin-Benjamin

Segundo Greg Olsen, seu quarterback foi de grande significado para sua carreira e para suas três seleções para o Pro Bowl, inclusive credita a Newton sua marca de mil jardas durante três temporadas consecutivas. Olsen fez questão de desabonar as críticas de Benjamin deixando claro que já escolheu um lado para defender.

“Cam (Newton) foi o MVP, não foi?” disse Olsen. “Aqui temos a oportunidade de jogar com um quarterback MVP. Há quatro ou cinco deles na liga, certo? Cam sabe como os caras se sentem aqui e agora é tudo o que importa”. E continuou: “Nós gostávamos do Kelvin (Benjamin), na maioria das vezes ele era uma boa pessoa. As coisas não funcionaram aqui para ele. Gostaríamos de vê-lo avançar em sua nova equipe, abraçar sua nova oportunidade, e não ficar atacando um ex-companheiro.”

15198621828_035f46d0cb_b

Quem também não gostou das declarações foi o novo treinador de Benjamin, Sean McDermott. Ele disse em entrevista que “estas coisas tem lugar para serem resolvidas”, se referindo ao campo de jogo. Também ressaltou que não aprovou a atitude do recebedor e que sua equipe respeita todos os adversários e atletas da liga.

“Eu falei com Kelvin e não é assim que eu quero que ele lide com coisas”, contou McDermott. “Então vamos seguir em frente como um time, eu espero que isso já tenha sido resolvido.”

O próximo capítulo deste “barraco” é na próxima quinta-feira (09) no New Era Field, quando as equipes do Carolina Panthers e Buffalo Bills se encontram para a estreia na pré-temporada.

 

 

 

Posts Relacionados

Estreia de calouro é aprovada pelo técnico dos Pan... Carolina Panthers e Houston Texans entraram em campo na noite desta quarta-feira (9) para o primeiro amistoso das equipes na pré-temporada 2017 e os P...
A força dos invictos Pela primeira vez na NFL, 6 franquias se mantém invictas após a 5ª semana da temporada 2015-2016, Atlanta Falcons, Cincinnati Bengals, Denver Broncos...
Norman vs Odell. Treta a vista! Uma das maiores rivalidades entre jogadores da NFL se repetirá no próximo domingo pela terceira semana da temporada regular. A rivalidade que ficou ev...
A pior homenagem da história Todos sabem que grandes atletas costumam ser homenageados com bustos quando atingem um grande destaque  e na NFL e College não é diferente. Estátuas n...
Bills acertam troca por importante receiver dos Pa... Já nos minutos finais do prazo para trocas na NFL, o Buffalo Bills tratou de reforçar o seu ataque e deixar os torcedores empolgados na briga pelo tít...
A vingança de Rex Ryan O jogo de hoje pelo Thursday Night Football terá dois atrativos. As equipes usando os uniformes especias da Nike, chamados de color rush, e o novo enc...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014