Navegue pela Home do seu time
O mistério por trás do trailer de Baker Mayfield

O mistério por trás do trailer de Baker Mayfield

Um trailer estacionado em uma área privada do estacionamento do trainig camp do Cleveland Browns vem chamando a atenção de todos, afinal, o que estaria acontecendo e por que apenas os quarterbacks da equipe de Ohio podem entrar? Uma entrevista com Baker Mayfield e com seu treinador Drew Stanton parece ter esclarecido a situação. Mas será que eles estão falando a verdade?

Todos sabem que o Hard Knox, reality show da HBO está sendo gravado no Camp da equipe, porém existem algumas regras como não filmar playbooks, não divulgar sinais de campo e etc. Mas se você tem um calouro de primeira escolha do Draft precisando ser moldado, você precisa de privacidade. O que faz total sentido quando se analisa a primeira temporada de Jared Goff, que viveu situação semelhante.

Pois bem, o trailer está lá e as câmeras da HBO não podem chegar perto. Tyrod Taylor, Baker Mayfield e Drew Stanton sempre se encontram lá, mas quando perguntados fugiram da teoria dos jornalistas de que estariam acontecendo reuniões secretas.

“Drew tinha uma lista de conselhos quando fizemos nossa primeira reunião”, conta Baker Mayfield. “Eu obedeço a ele para poder jogar tanto quanto ele jogou, então estou seguindo a risca. Quando ele falou do trailer não sabia se era sério, tive que perguntar após sairmos da reunião”. 

6a5739f348d0367a814fe38f93862775

 

Perguntado sobre o trailer, Tyrod Taylor foi mais evasivo no início: “Que trailer?”, respondeu Tyrod, mas depois contou a mesma versão que seria repetida por Baker e Drew. “Eu não tenho certeza, mas é um lugar para podermos descansar. Nada de especial, vocês estão fazendo um alarde muito grande sobre isso.”

Drew Stanton contou mais sobre a história, confirmando a versão de Mayfield  de que a ideia surgiu na primeira reunião dele com o quarterback. Segundo Stanton isso já foi utilizado antes, até no Browns no início dos anos 2000 e é um ritual de iniciação que um calouro de primeira escolha precisa passar. Segundo ele, quando Matthew Stafford começou no Detroit Lions aconteceu a mesma coisa.

“É apenas em algum lugar que você pode ir para sair dessas quatro paredes que começam a fechar em você depois de um período de tempo”, disse Stanton. “Não há reuniões secretas ou qualquer coisa acontecendo.”

Mayfield explica que é um lugar para relaxamento e concentração, uma vez que os Camps são muito desgastantes. A equipe oferece espaços no vestiário e em um local onde camas estão a disposição dos atletas para descanso, mas segundo ele ali é como se fosse uma casa. Uma casa com rodas (motorhome).

USP NFL: CLEVELAND BROWNS-OTA S FBN USA OH

“Você tem um intervalo entre os treinos, então você precisa relaxar um pouco, relaxar antes do treino. Seja estudando as jogadas ou apenas se concentrando”, explica a primeira escolha do Draft 2018. “Você pode fazer isso no vestiário ou no salão dos jogadores. Eles têm uma espécie de área de dormir para os jogadores e nós decidimos nos divertir e ter algo para nós.”

Stanton explica que os quarterbacks acordam muito cedo e treinam duro, além disso a conta não bate, pois são 30 camas para 90 atletas. Drew também fala que todos os atletas do ataque são bem vindos e podem circular pelas dependências do trailer sem problemas, deixando claro que “apenas os atletas do ataque” estão autorizados.

Quando perguntado se estava fazendo o novato pagar pelo trailer ele despistou: Eu não dei nenhuma ordem em relação a isso, mas é ele que está pagando sim”.

O Cleveland Browns e Baker Mayfield estreiam na pré-temporada no próximo dia 09 de agosto no MetLife Stadium, contra o New York Giants.

Posts Relacionados

Especial finalistas do Troféu Heisman: Baker Mayfi... O quarterback não era o melhor em seu tempo de high school mas chegou ao college e demonstrou que possui muito valor. Baker Mayfield foi um quarter...
Dalton foi melhor, mas Steelers venceu A partida entre Cincinnati Bengals e Pittsburgh Steelers não decepcionou os fãs. Muita disputa e emoção até o fim foram o tom da segunda vitória do St...
A melhor escolha de cada equipe Com o fim do Draft 2017 alguns dados e muitos nomes estão aí para analisarmos. Teve equipe que acertou em quase todas as escolhas, porém tem outras qu...
Última chance Um dos jogadores mais polêmicos da última década está de volta. Josh Gordon finalmente se apresentou para os treinos com o Cleveland Browns neste ...
Escolha de primeira rodada é interrogada na delega... Uma escolha de risco. É assim que podemos classificar a escolha de primeira rodada do Oakland Raiders no Draft 2017. O cornerback Gareon Conley, 24...
Jets abre mercado para troca de quarterback Como já havíamos adiantado aqui, o New York Jets quer trocar Teddy Bridgewater. A declaração oficial veio do Gerente Geral da equipe, Mike Maccagn...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014