Navegue pela Home do seu time
Os cinco melhores jogos da semana 3

Os cinco melhores jogos da semana 3

Brock oficial

A semana 3 da temporada 2018 começa hoje e claro, como sempre, temos os melhores e os piores jogos. Claro que um fã de verdade não liga para quem seu time irá enfrentar, quer apenas torcer. Mas listamos aqueles jogos que qualquer fã da NFL vai se divertir mesmo que não tenha nenhuma ligação com as franquias. Vamos lá?

Cleveland Browns vs New York Jets (quinta-feira):

Antes que você venha falar que as duas equipes estavam entre as seis piores da temporada passada, vale dar uma olhada no contexto do jogo. O Cleveland Browns não vence desde 26 de dezembro de 2016, então você não pode perder a vitória dos Browns dentro de casa caso ela aconteça. Vai ter muito marmanjo se emocionando se isso vier a acontecer lá no FirstEnergy Stadium e aqui também. Partida imperdível!

Além disso, é mais uma oportunidade no Prime Time para assistir o quarterback Sam Darnold, que tem muito talento e pode dar a vitória ao Jets. Ele conta com uma linha ofensiva fraca e recebedores medianos, no entanto, são nas grandes dificuldades que se moldam os verdadeiros atletas.

Denver Broncos vs Baltimore Ravens (domingo):

Vai ser muito interessante ver a equipe “2-0″ do Broncos enfrentando o ataque do Ravens. A equipe de Maryland tem muita força dentro de seus domínios e a vida não será fácil para o time de Von Miller, que lidera a liga com 4 sacks. Será que a linha defensiva de Joe Flacco vai conseguir aparar os ataques da defesa poderosa do Broncos? Vai ser um jogo muito bom para quem gosta de observar as batalhas nas trincheiras. Além disso, o Broncos joga para manter a invencibilidade.

New Orleans Saints vs Atlanta Falcons (domingo):

Este é um jogo para estourar a pipoca e aproveitar. De um lado você pode acompanhar um ataque que conta com o MVP da temporada 2016 e vários nomes considerados excelentes. O Falcons tem Julio Jones, um dos melhores recebedores da década, além de Corey Coleman correndo e Mohamed Sanu. Na defesa o Falcons também é muito forte e Drew Brees não terá vida fácil com as blitz que a equipe de Atlanta costuma aplicar.

E como não se divertir vendo Brees jogar, principalmente quando ele tem ao seu lado Michael Thomas e Alvin Kamara. O ataque do Saints jogou para 682 jardas aéreas em duas partidas e sua profundidade com Ted Ginn Jr ainda não foi muito explorada. Vai ser um jogo muito interessante, principalmente na hora que Brees ler a blitz adversária e der aquele passe curto entre os linebackers para Kamara. Enfim, jogão!

NFL: Tampa Bay Buccaneers at New Orleans Saints

Drew Brees e Ryan Fitzpatrick são alguns dos destaques da semana 3.

New England Patriots vs Detroit Lions (domingo – SNF):

Olhando de uma forma mais simplista parece um jogo chato, em que o Patriots – mesmo jogando fora – vai abrir três posses de bola no primeiro tempo e só controlar o resultado. Mas a partida é no Ford Field e, mesmo o Lions sendo inferior ao time de New England, esta partida vai marcar o reencontro de Bill Belichick e Matt Patricia.

Se o treinador do Patriots não se reinventar neste jogo vai acumular um “trágico” 1-2, que não acontece há algum tempo. Matt Patricia conhece como ninguém o jogo da equipe de Belichick, então isso vai tornar as coisas muito interessantes. Se o Patriots ganhar saberemos que o Lions terá uma escolha alta no Draft 2019, afinal, depois de um 0-3 enfrentando equipes que poderia ganhar será difícil sonhar com algo a mais na temporada. Mas se vencer, Patricia será exaltado como nunca. Será uma partida muito interessante.

Pittsburgh Steelers vs Tampa Bay Buccaneers (segunda – MNF):

Só em saber que será a última partida de Ryan Fitzpatrick como titular antes do fim da suspensão de Jameis Winston, já é algo para chamar a atenção. Quem nos acompanha sabe que Fitz é o melhor quarterback da liga até agora, liderando em jardas e com um rating médio de 151,5 pontos. Mas Winston é o franchise quarterback do Bucs, então se Fitz não jogar muito e conquistar a vitória pode perder o lugar na semana 4.

Além disso, temos o contexto da fase do Steelers, que perdeu uma e empatou outra até agora. Sua defesa precisa provar muito em campo, uma vez que falhou contra o Browns e sofreu seis touchdowns aéreos do Kansas City Chiefs. O ataque, ainda sem Le’Veon Bell, vive uma crise criada entre seu coordenador ofensivo e Antonio Brown, que teve algumas atitudes não-profissionais durante esta semana. Um ótimo jogo para fechar a semana 3.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

Posts Relacionados

“Perder para ganhar” Quando se tem um grupo de pessoas que pensam a mesma coisa, por mais que aquilo não possa ser provado se torna meio que uma "verdade". E depois qu...
Belichick vê problemas para enfrentar o Chiefs Depois de enaltecer o quarterback Patrick Mahomes, o treinador do New England Patriots não poupou elogios para seu adversário do Prime Time de dom...
Quem são as opções para o Eagles substituir Jay Aj... Depois do anúncio que Jay Ajayi irá perder o restante da temporada após uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, vários rumores sobre tr...
Crosby tem dia catastrófico e Packers perdem para ... Um dos kicker mais escalados nos torneios de Fantasy Football deixou seus "donos" na mão. E não foram só eles, mas todos os fãs do Green Bay Packers. ...
Jamaal está de volta Jamaal Charles está de volta. Depois de fazer vários testes durante a pré-temporada, incluindo um treino com o Washington Redskins, o duas vezes A...
Depois da “Philly Special”, ontem teve... Uma das jogadas mais icônicas do Super Bowl LII foi uma trick play em que o tight end Trey Burton do Philadelphia Eagles deu um passe para Nick Fo...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014