Navegue pela Home do seu time
Para manter a liderança.

Para manter a liderança.

Apesar de perder jogos incríveis, o New York Giants lidera a Divisão Leste da NFC, e pretende manter a posição contra o surpreendente Tampa Bay Buccaneers.

Depois de uma derrota dolorosa, em um jogo que com certeza entrará para a história da NFL, o New York Giants viaja até a Flórida. Enfrenta um empolgado Tampa Bay Buccaneers, que vem de vitória fora de casa sobre o Atlanta Falcons, e vence-los se tornou obrigação para manter a liderança da Divisão.

Derrotas inexplicáveis:
O New York Giants perdeu jogos inacreditáveis nesta primeira metade da temporada, que o colocariam com sete vitórias e liderança absoluta na divisão.

Logo no primeiro jogo da temporada 2015-2016, o Giants liderava a partida contra o Dallas Cowboys por 26-20, e tinha a posse de bola, a uma jarda da endzone. Porém uma tentativa de passe até agora inexplicável de Eli Manning, quando faltava um minuto e quarenta três segundos do final do jogo, em uma terceira descida, deu chance a uma última tentativa de touchdown para o Cowboys, que a 17 segundos do fim foi convertida pelo time de Dallas.

Depois veio o jogo contra o Atlanta Falcons, pela segunda rodada da temporada, e novamente vencendo, agora por 20 x 17, e com o fim do jogo próximo, sofreu o touchdown que lhe deixaria com duas derrotas e nenhuma vitória no início da temporada, fazendo com que tanto imprensa quanto fãs ficassem um pouco revoltados com a capacidade do time “entregar” a vitória no final. Nesta partida, a defesa ainda permitiu a conversão do ponto extra, tirando qualquer chance de um field goal que levaria o jogo para a prorrogação.

A recuperação:
Depois do péssimo início, o Giants correu atrás do prejuízo, e venceu três partidas seguidas, contra o rival de divisão Washington Redskins, Buffalo Bills, e San Francisco 49ers, os levando para o topo da divisão. Depois perdeu uma e ganhou outra, contra Philadelphia Eagles e novamente contra o Dallas Cowboys, outro rival de divisão, até chegar à semana oito, contra o New Orleans Saints, em um jogo mítico.

A derrota foi dolorosa, pois até cinco segundos antes do fim o jogo estava empatado. E não foi qualquer jogo, e nem era qualquer empate, o placar era de 49-49, até que o Saints acertou um field goal de 50 jardas para conquistar a vitória. Destaque para os quarterbacks Eli Manning e Drew Brees, que deram show dentro de campo, e apesar da derrota, e de ter lançado um touchdown a menos que Brees, o filho do ex-jogador dos Saints Archie Manning, não teve nenhuma interceptação, mesmo sendo muito mais pressionado pela linha defensiva que o quarterback do time adversário. Eli acertou 30 das 41 tentativas de passe, com 350 jardas e seis passes para touchdown.

Adversário empolgado:
O Tampa Bay Buccaneers vem de vitória contra o Atlanta Falcons fora de casa, na prorrogação, em outro jogo muito bom da oitava semana da temporada regular. O quarterback calouro do time da Flórida, Jameis Winston, esta se destacando cada vez mais como líder do time, e apesar de ser o último colocado na sua divisão, o time de Tampa tem apenas uma vitória a menos que os Giants. Vale a pena ficar de olho em Doug Martin e Mike Evans, que junto com Winston, são os principais nomes do ataque dos Buccaneers.

O time de New York tem poupado dos treinos alguns jogadores, com destaque para Prince Amukamara e Uani Unga. Rueben Randle, Victor Cruz e Larry Donnell, não participaram dos treinos, sendo questionáveis para o jogo de domingo. Mas se Eli Manning e sua trupe repetirem o jogo de domingo passado, a vitória e a manutenção da liderança vão vir.

Posts Relacionados

Giants perdem dois de seus principais recebedores ... A bruxa estava à solta em Nova York na última partida dos Giants na temporada, contra o Los Angeles Chargers. A equipe viu nada menos que quatro de se...
Em três jogos, kicker dos Lions bate recorde de fi... O kicker Matt Prater do Detroit Lions é o dono do recorde de field goal mais longo da história da NFL. Em 2013, atuando pelo Denver Broncos, ele acert...
Odell assina contrato multi-milionário com marca e... Quando o New York Giants assinou com Brandon Marshall para jogar os próximos dois anos todos concluíram que foi um excelente negócio, pois o veterano ...
Seahawks dão choque de realidade nos Giants em Nov... O New York Giants venceu a primeira em 2017 na Semana 6 quando atropelou o Denver Broncos jogando fora de casa. O resultado com grande desempenho defe...
Calouro dos Giants deixa training camp e decide se... O New York Giants foi pego de surpresa por um de seus novos safeties. Um calouro não draftado que estava com a equipe deixou o training camp dos Giant...
Companheiro revela discurso “ardente” ... A temporada 2017 do New York Giants não é nada boa, a franquia vive um ano desastroso e tem apenas  duas vitórias até o momento. Uma delas na última s...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014