Navegue pela Home do seu time
Para manter a liderança.

Para manter a liderança.

Apesar de perder jogos incríveis, o New York Giants lidera a Divisão Leste da NFC, e pretende manter a posição contra o surpreendente Tampa Bay Buccaneers.

Depois de uma derrota dolorosa, em um jogo que com certeza entrará para a história da NFL, o New York Giants viaja até a Flórida. Enfrenta um empolgado Tampa Bay Buccaneers, que vem de vitória fora de casa sobre o Atlanta Falcons, e vence-los se tornou obrigação para manter a liderança da Divisão.

Derrotas inexplicáveis:
O New York Giants perdeu jogos inacreditáveis nesta primeira metade da temporada, que o colocariam com sete vitórias e liderança absoluta na divisão.

Logo no primeiro jogo da temporada 2015-2016, o Giants liderava a partida contra o Dallas Cowboys por 26-20, e tinha a posse de bola, a uma jarda da endzone. Porém uma tentativa de passe até agora inexplicável de Eli Manning, quando faltava um minuto e quarenta três segundos do final do jogo, em uma terceira descida, deu chance a uma última tentativa de touchdown para o Cowboys, que a 17 segundos do fim foi convertida pelo time de Dallas.

Depois veio o jogo contra o Atlanta Falcons, pela segunda rodada da temporada, e novamente vencendo, agora por 20 x 17, e com o fim do jogo próximo, sofreu o touchdown que lhe deixaria com duas derrotas e nenhuma vitória no início da temporada, fazendo com que tanto imprensa quanto fãs ficassem um pouco revoltados com a capacidade do time “entregar” a vitória no final. Nesta partida, a defesa ainda permitiu a conversão do ponto extra, tirando qualquer chance de um field goal que levaria o jogo para a prorrogação.

A recuperação:
Depois do péssimo início, o Giants correu atrás do prejuízo, e venceu três partidas seguidas, contra o rival de divisão Washington Redskins, Buffalo Bills, e San Francisco 49ers, os levando para o topo da divisão. Depois perdeu uma e ganhou outra, contra Philadelphia Eagles e novamente contra o Dallas Cowboys, outro rival de divisão, até chegar à semana oito, contra o New Orleans Saints, em um jogo mítico.

A derrota foi dolorosa, pois até cinco segundos antes do fim o jogo estava empatado. E não foi qualquer jogo, e nem era qualquer empate, o placar era de 49-49, até que o Saints acertou um field goal de 50 jardas para conquistar a vitória. Destaque para os quarterbacks Eli Manning e Drew Brees, que deram show dentro de campo, e apesar da derrota, e de ter lançado um touchdown a menos que Brees, o filho do ex-jogador dos Saints Archie Manning, não teve nenhuma interceptação, mesmo sendo muito mais pressionado pela linha defensiva que o quarterback do time adversário. Eli acertou 30 das 41 tentativas de passe, com 350 jardas e seis passes para touchdown.

Adversário empolgado:
O Tampa Bay Buccaneers vem de vitória contra o Atlanta Falcons fora de casa, na prorrogação, em outro jogo muito bom da oitava semana da temporada regular. O quarterback calouro do time da Flórida, Jameis Winston, esta se destacando cada vez mais como líder do time, e apesar de ser o último colocado na sua divisão, o time de Tampa tem apenas uma vitória a menos que os Giants. Vale a pena ficar de olho em Doug Martin e Mike Evans, que junto com Winston, são os principais nomes do ataque dos Buccaneers.

O time de New York tem poupado dos treinos alguns jogadores, com destaque para Prince Amukamara e Uani Unga. Rueben Randle, Victor Cruz e Larry Donnell, não participaram dos treinos, sendo questionáveis para o jogo de domingo. Mas se Eli Manning e sua trupe repetirem o jogo de domingo passado, a vitória e a manutenção da liderança vão vir.

Posts Relacionados

Jogador dos Packers quer se aposentar ao fim da te... A carreira de jogador de futebol americano na NFL costuma ser curta. Dificilmente os jogadores estendem sua trajetória com a bola oval, por conta de t...
Boas notícias sobre receiver dos Giants que saiu d... Nessa quarta-feira (2) uma cena deixou os torcedores do New York Giants totalmente aflitos. Os fãs viram um de seus principais jogadores de ataque sai...
Brandon Marshall entra na polêmica “Odell Beckham ... O wide receiver do New York Jets Brandon Marshall saiu em defesa do seu companheiro de posição e de cidade. Em entrevista após o treino de hoje (quart...
Técnico dos Chiefs quer “recuperar energia&#... O Kansas City Chiefs iniciou a temporada 2017 com tudo, derrubando o atual campeão New England Patriots fora de casa e vencendo em sequência até ser o...
Técnico dos Giants desconversa sobre demissão e sa... O New York Giants vive uma temporada catastrófica em 2017 com apenas uma vitória em nove partidas até agora. A consequência do péssimo rendimento em c...
Veterano dos Cowboys bate recorde histórico em vit... Depois de perder os dois jogos para o grande rival New York Giants na última temporada, o Dallas Cowboys começou esse ano vencendo os Giants em casa n...
Leopoldo Scremin

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014