Navegue pela Home do seu time
Power Ranking da Superliga!

Power Ranking da Superliga!

Depois de três semanas de jogos, todos os participantes da Superliga Nacional atuaram pelo uma vez, então, baseado nas performances, contratações, e principalmente na fase que as equipes vivem, formulamos nosso primeiro Power Ranking da Superliga.


Conferência Nordeste

1 – João Pessoa Espectros: Apesar do revés na estreia não temos dúvida que será um dos representantes do Nordeste nos playoffs. Enfrenta o Vitória FA que perdeu na estreia, e o atual campeão brasileiro tem tudo para se recuperar.
2 – Ceará Caçadores: Vencer o campeão brasileiro não é para qualquer um, e os Caçadores foram muito bem. Se repetir abre logo o 2-0 e encaminha a classificação. Enfrenta adversário duríssimo fora de casa.
3 – O Recife Mariners venceu com facilidade o Pirates, e mostrou estar em outro patamar. Folga nesta rodada, voltando para enfrentar o time do América Bulls fora. Equipe muito forte dentro da conferência.


Conferência Oeste

1 – Cuiabá Arsenal: É um dos melhores (senão o melhor) time do Brasil, e é força inconteste na Conferência. Não tomou conhecimento do Steamrollers, e agora enfrenta um adversário mais fraco (Campo Grande Predadores). Tem tudo para abrir 2-0 semana que vem.
2 – Lusa Lions: Melhor time paulista, venceu nos últimos segundos o São Paulo Storm na estreia. Como já havia vencido o mesmo Storm na final da SPFL, podemos cravar como melhor time paulista.
3 – São Paulo Storm: Perdeu para a Lusa Lions com o relógio quase zerado. Está em uma ascendente, e deve brigar pelo primeiro luar em seu grupo. Outra equipe paulista que dificilmente ficará fora dos playoffs.


Conferência Sudeste

1 – Vasco da Gama Patriotas: Venceu por placar elástico o Cabritos FA e agora enfrenta um dos adversários mais difíceis da conferência. Se vencer o clássico, desponta como favorito ao título de seu grupo.
2 – Flamengo FA: Venceu o Vila Velha Tritões no Espirito Santo, e agora enfrenta o Botafogo Challengers em casa. Tem tudo para abrir 3-0 na próxima rodada, se confirmar contra o Challengers, afinal enfrenta o Cabritos FA.
3 – Santos Tsunami: O time praiano é muito forte na defesa, e estreou fora de casa com vitória inconteste frente ao Botafogo Challengers. Caiu nas semifinais da SPFL e tem um dos melhores times do estado de São Paulo. Vai brigar pelos playoffs.
4 – Menção honrosa: Seria injusto não falar do Botafogo Reptiles, que estreou vencendo o campeão mineiro fora de casa. Teremos um grande embate no Rio de Janeiro no próximo domingo. Imperdível, e nós do Ente Jardas estaremos lá!
Menção honrosa (2): O Minas Locomotiva tem um grande time e vai brigar forte pelos playoffs. A recuperação provavelmente virá nesta rodada contra o Cabritos FA, que teve estreia decepcionante frente o Vasco d’Gama Patriotas.


Conferência Sul

Com duas rodadas completas, é uma conferência complicada de dar prognóstico, afinal das sete equipes, quatro se equivalem. Talvez a mais fraca dessas quatro (teoricamente, e antes do início da Superliga), é a única com duas vitórias.

1 – Coritiba Crocodiles: Estreou vencendo o Paraná HP e conseguindo pontuar frente a uma das três melhores defesas do Brasil. Agora, com tempo para entrosar Diego Taylor, Bruno Miyasaki e Drew Banks com o resto da equipe, será difícil parar o “Croco Doido”.
2 – Timbó Rex: Demonstrando que a derrota para o rival WSI foi circunstancial, os catarinenses “passaram por cima” do Juventude na última rodada. Irão aos playoffs sem dificuldades.
3 – Paraná HP: Perdeu na estreia para o Coritiba Crocodiles depois de zerar o ataque do rival no Paraná Bowl. Se reabilitou frente ao Foz do Iguaçu Black Sharks atuando com os reservas (41 a 0), e agora enfrenta o Juventude FA buscando a liderança do grupo. A grande dúvida é: Quanta falta irá fazer Carlos Copi Junior (que foi trabalhar na Belhaven University) para o time paranaense?
4 – White Sharks Istepós: Muitos irão estranhar o único time com duas vitórias estar em quarto lugar no Power Ranking de sua conferência. Mas a verdade é que Igor Clemes está fazendo milagres frente o time de São José. As vitórias dependeram de big plays dele, e em ambas o time era inferior na partida. Depois de folgar na terceira rodada, enfrentará o Foz do Iguaçu Black Sharks fora de casa, e nesta partida poderemos ter uma ideia melhor do que o time catarinense vai galgar no campeonato.

Gostou do nosso Power Ranking? Então nos ajude a fazer uma cobertura ainda melhor, com opiniões, dicas e nos contando o que achou legal. Afinal, estamos fazendo algo inédito no Brasil, e em todos os finais de semana estaremos acompanhando in loco os melhores jogos.

Jogos do final de semana
Dia 30 de Julho (sábado)
Vitória FA X João Pessoa Espectros
Cabritos FA X Minas Locomotiva
Flamengo FA X Botafogo Challengers
Dia 31 de Julho (domingo)
America Bulls X Ceará Caçadores
Botafogo Reptiles X Vasco da Gama Patriotas

Posts Relacionados

A voz da Legion of Boom Quem vê Richard Sherman esbravejando na imprensa contra as determinações da liga e marcações dos árbitros, deve pensar que ele é o grande líder da def...
Darnold brilha durante treino aberto e esquenta br... Na noite de ontem (05) foi realizado o Jets Green & White na Rutgers University, treino aberto ao público em que a defesa e o ataque do New York J...
Fox Sports faz proposta por Tony Romo Uma notícia do insider Adam Schefter colocou ainda mais expectativa no futuro de Tony Romo. O quarterback ainda vinculado ao Dallas Cowboys está sendo...
Patriots assinam contrato com novo quarterback Tem quarterback novo no New England Patriots. Não é ninguém que chegue para ameaçar a titularidade de Tom Brady ou mesmo para esperar a aposentadoria ...
Pro Bowl: Desistência de atletas é a segunda maior... Parece que cada vez menos os atletas da NFL querem arriscar uma contusão jogando o Pro Bowl. A partida que já foi o segundo maior espetáculo da liga h...
Cowboys ainda tem esperança no retorno de Romo? Todos sabem que o quarterback Tony Romo anunciou que estava deixando o futebol no fim de março para se dedicara a carreira de analista. Já começou seu...
Entre Jardas

O espaço que faltava para os fãs brasileiros da NFL saberem tudo o que acontece no futebol da parte de cima do continente.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014