Navegue pela Home do seu time
Prognósticos para os jogos das 14 horas

Prognósticos para os jogos das 14 horas

Brock oficial

Como todos sabem nós do Entre Jardas acompanhamos diariamente tudo sobre a NFL, então a partir de agora todo o domingo postaremos os prognósticos das partidas para você que faz “bolão”, aposta em sites ou com os amigos estar mais por dentro do que pode acontecer em cada partida. Começamos com os jogos das 14 horas. Vamos lá?

Pittsburgh Steelers vs Kansas City Chiefs:

O Chiefs vem de vitória contundente enquanto o Steelers empatou com o Cleveland Browns. Porém o Steelers é outro quando joga em casa, principalmente seu quarterback, Ben Roehlisberger. Outros dados importantes são que dos últimos sete confrontos o time de Pittsburgh venceu seis. Em casa e com um ataque enfrentando uma secundaria inexperiente, vence o Steelers.

New Orleans Saints vs Cleveland Browns:

Jogando fora de casa é difícil imaginar que o Browns tenha alguma chance, ainda mais após o incidente com Josh Gordon (leia aqui). Já o Saints perdeu na estreia e hoje será cobrado pela torcida caso outro desastre aconteça. Será interessante ver como a secundária do time de Drew Brees vai lidar com a força de Jarvis Landry. Acreditamos que a vitória será do Saints.

Washington Redskins vs Indianapolis Colts:

O Colts tem chance, isso não podemos negar, uma vez que as duas equipes são de forças equiparadas. Mas as condições de campo vão contar muito a favor do Redskins, uma vez que com a passagem do Furacão Florence o campo deve estar pesado e os quarterbacks enfrentarão chuvas e ventos fortes. Correndo com a bola do Redskins é infinitamente melhor. Sendo assim, dá Washington.

Tennessee Titans vs Houston Texans:

O Texans começou muito mal a partida contra contra o Patriots e mesmo assim conseguiu um segundo tempo equilibrado, É favorito na conferência e terá que mostrar isso a partir de agora. O Titans não tem uma defesa que pressione o quarterback, então deve sofrer com os passes e corridas de Deshaun Watson. Vitória do Texans.

Tampa Bay Buccaneers vs Philadelphia Eagles:

Por mais que tenha feito um jogo histórico contra o Saints na semana passada, é muito difícil acreditar que Ryan Fitzpatrick e o Buccaneers terão o mesmo brilho contra uma das melhores defesas da liga. Outro ponto a ser analisado é o ataque do atual campeão da NFL contra uma defesa que sofreu 40 pontos em sua estreia. Partida disputada, mas dá Philadelphia Eagles.

Atlanta Falcons vs Carolina Panthers:

O Falcons terá um desfalque importante, Devonta Freeman. Dizendo isso já podemos saber que seu ataque não será o mesmo, uma vez que ele é um dos melhores corredores da liga e ainda aparece omo opção de passe. Já o Panthers jogará sem Greg Olsen (melhor alvo de Cam Newton) e Trai Turner, que desfalca seu lado direito da linha ofensiva. Jogo muito difícil, mas para nós o Falcons vence.

MKC

Buffalo Bills vs Los Angeles Chargers:

O time da casa estreia seu quarterback Josh Allen, o que pode ser uma coisa boa ou ruim. Boa porque a torcida vai apoiá-lo a partida toda, mas ruim porque no ano passado o Bills estreou um calouro – Nate Peterman – contra o Chargers e sofreu cinco interceptações. Hoje o time de Los Angeles não terá Joey Bosa, então a pressão ao quarterback não será a mesma. Contra todos os prognósticos dos insiders americanos, vamos apostar no Buffalo Bills. 

New York Jets vs Miami Dolphins:

Após uma estreia sólida, Sam Darnold vai jogar pela primeira vez na frente de seus torcedores. A equipe de New York venceu muito bem, com direto a pontuação de todos os seus setores (touchdown aéreo, touchdown terrestre, touchdown defensivo, touchdown do Special Team e field goal).

Porém o Dolphins fez uma estreia sólida. Sua defesa vai pressionar muito mais Darnold que a defesa do Lions e seu ataque terrestre é poderoso. Estatisticamente o time de Ryan Tannehill também leva vantagem, já que venceram 7 das últimas 10 partidas na casa do Jets. Se Cameron Wake e Robert Quinn fizerem seu trabalho direito, poderão conseguir a vitória. No entanto, pelo hype colocado na equipe e pela pressão da Gang Green, acreditamos na vitória do New York Jets. 

Green Bay Packers vs Minnesota Vikings:

Nem mesmo a torcida impulsionando a equipe de Winsconsin poderá salvar a vitória se Aaron Rodgers não estiver 100%. O defesa do Vikings pressionou o quarterback do Niners na partida passada em 49% dos snaps, o que é muito. Rodgers é espetacular, um mito, mas se não conseguir ter total desenvoltura os Vikings vencem. Se começar com DeShone Kizer então, as chances são ainda menores. Vitória do Vikings na tarde de hoje. 

Voltamos mais tarde com as previsões das partidas das 17 horas.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br .

TEST3

 

 

Posts Relacionados

Incrivelmente insano!   A partida de hoje entre Green Bay Packers e Minnesota Vikings foi incrível, mas ao mesmo empo foi insana. Com a partida parecendo estar ...
Nova lesão tira Bosa do duelo contra o Chiefs Um dos melhores pass rushers da liga desfalcará sua equipe na estreia. Joey Bosa sofreu nova lesão no pé na última quarta-feira e está fora da par...
DeSean Jackson começa lobby para manter Fitzpatric... A semana três está chegando e logo após o Monday Night Football acabará a suspensão de Jameis Winston, primeira escolha geral do Draft 2015 e titu...
De “desprezado” em San Diego a recordi... Quem viu o futuro Hall da Fama Drew Brees acertar um passe de 62 jardas para o calouro Tre'Quan Smith na noite de ontem, não imagina o quão difíci...
AFC: Quem são os titulares da sua equipe? Quem são os jogadores que estarão em campo amanhã para defender a franquia que você torce? Confira aí os titulares e alguns dos reservas que você ...
Dolphins quer reviver 2008 A exatos dez anos o Miami Dolphins vencia a AFC Leste. Hoje, depois de uma abertura de temporada fantástica, a equipe de Adam Gase busca repetir o...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014