Navegue pela Home do seu time
Resumo das notícias mais lidas da semana:

Resumo das notícias mais lidas da semana:

Como fazemos todas as noites de domingo, aqui estão os resumos das notícias mais lidas da semana. Tem muita coisa interessante, então se você perdeu algo é a hora de se atualizar:

Briga no Jaguars acaba em suspensão para Fowlers Jr e Jalen Ramsey (13/08):

5b70c3dfdb41d.image

Dante Fowler JR é o maior briguento do pedaço, mas não esperava que seu colega de defesa Yannick Ngakoue fosse lhe encarar. Daí surgiu aquele empurra-empurra, gente separando e etc. Fowler já havia brigado duas vezes nos treinos e foi suspenso. Jalen Ramsey também foi, só que por ofender os jornalistas que estavam cobrindo treino. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

Após perder seus dois RBs, Niners vai contratar veterano (14/08):

Dallas-Cowboys-Alfred-Morris-scores-game-winning-TD-vs-Washington-Redskins

O San Francisco 49ers perdeu – momentaneamente – seus dois principais corredores, assim seu treinador declarou ter interesse em contratar  Alfred Morris, que foi atleta de Kyle Shanahan na época de Washington Redskins. Estava programado para ele treinar neste fim de semana com a equipe e se tudo der certo o veterano fará parte da equipe de San Francisco. Em 92 partidas pela NFL (69 como titular), Morris correu para 5.503 jardas e marcou 32 touchdowns.  Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

Defensor é dispensado após acertar cotovelada em Kenyan Drake (14/08):

Gabe Wright

O defensor Gabe Wright foi dispensado pela equipe após dar uma cotovelada nas costas do corredor titular da equipe, Kenyan Drake. Após TRÊS brigas no mesmo dia de treino, Wright deu uma cotovelada nas costas de Drake quando ele estava tentando apartar a quarta confusão. Detalhe: ele estava sem capacete. Como o Miami Dolphins precisava dar um corretivo na rapazeada, o defensive end serviu de exemplo, sendo cortado ao final do dia. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

Games: Madden Overdrive, diversão ao alcance de todos (15/08):

WhatsApp Image 2018-08-15 at 10.28.10 (1)

Saiu a nova versão do Madden Mobile – jogo da EA Sports para celular – e nós contamos um pouco das primeiras impressões. Ele está muito mais realista e difícil, uma vez que zeraram as pontuações da temporada passada. As partidas no modo “season” agora aparecem como “live events” dentro dos desafios diários. Outra diferença é que agora os atletas evoluem de maneira mais controlada, dando para comercializá-los depois. Na matéria tem todos os gráficos para você conferir. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

Broncos pode dispensar Paxton Lynch (16/06):

AR-180619850

 John Elway estava um falastrão nestes últimos dias e nos proporcionou diversas pautas. A primeira é esta, em que ele falou que está pensando em contratar um quarterback veterano para ser o reserva de Case Keenum. Até aí tudo bem, mas como Chad Kelly superou Paxton Lynch nos treinos, se isso ocorrer a escolha de primeira rodada do Broncos no Draft 2016 pode ser dispensada ou negociada. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI. 

Elway: “Kaepernick perdeu a chance de estar no Broncos” (17/08):

elway-1024x576

Junto com a notícia de que o Broncos queria um quarterback veio a pergunta: “Kaepernick é um nome, Elway?”. E ele respondeu que “Kaepernick teve a chance de ser um Bronco, a equipe ofereceu um contrato a ele em 2016. Não deu certo, agora não temos interesse”. Dessas vocês não sabiam, não é mesmo? Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

Última chance (18/08):

josh-gordon-121017-usnews-getty-ftr_1fadvx762kcxj1oxxdihysee2j

Josh Gordon finalmente voltou ao Cleveland Browns e agora terá sua última chance com a franquia. Para quem não lembra, ele foi o primeiro em jardas da liga em 2013 derrotando entre outros Calvin “Megatron” Johnson. Foi suspenso por dois anos por abuso de substâncias, mas agora ele passou no exame da liga e deve logo ser liberado para treinar e jogar. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

A luta pelo sonho de jogar um campeonato nacional (19/08):

6

Este artigo que publicamos hoje bombou! Vale muito a pena a leitura. As personagens são as meninas do Curitiba Lions Feminino, mas se encaixa perfeitamente em 90% das equipes que tentam fazer futebol americano no Brasil. Muito legal a história delas e a luta para conseguirem participar da Copa do Brasil. As “gurias” foram até pedir dinheiro no sinaleiro! Leiam a matéria completa CLICANDO AQUI.

ESCOLHA DO EDITOR: Filosofia diferente faz time despontar entre gigantes do futebol americano (14/08):

38008012_1291052124359242_6799668811436916736_o

Para uma editoria contar histórias sempre agrega mais valor. Esta é a história de um time que com um estilo totalmente diferente de fazer futebol americano está sendo um sucesso de público. Para se ter uma ideia, este jeito diferente deles encararem o esporte os fez colocar mais público em uma amistoso que na final do campeonato estadual. Foi a matéria mais lida da semana. Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

Não fiquem sem nos acompanhar, tudo sobre futebol americano você lê primeiro aqui!

 

 

 

 

 

 

Posts Relacionados

Resumão da NFL – domingo, 5 de março Começamos o domingo com o negativa do New Orleans Saints para a proposta que o New England Patriots apresentou por um atleta do seu ataque. Aos olhos ...
Resumão da NFL – quarta, 15 de março Começamos o dia contando para vocês quanto cada equipe gastou na agência livre até agora. Como somos "cornetas" fizemos questão de analisar os movimen...
Resumão da NFL – Sexta, 3 de março Começamos a sexta-feira ainda repercutindo a dispensa de Brandon Marshall no final da noite de quinta. Deixou muitos fãs abismados e outros tantos fel...
Resumão da NFL – sexta, 24 de março Começamos o dia anunciando a contratação de Mark Sanchez por uma equipe da NFC. Depois de um início muito promissor, o atleta ficou marcado por uma jo...
Resumão da NFL – terça, 11 de abril O Philadelphia Eagles e o Buffalo Bills anunciaram quarterbacks para compor seu elenco nesta temporada. Um veio do Oakland Raiders e o outro jogou no ...
Resumão da NFL – domingo, 12 de março Começamos o domingo na NFL com uma péssima notícia. Um dos principais cornerbacks do College e possível "top 15" do Draft 2017 rompeu o tendão de Aqui...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014