Navegue pela Home do seu time
Resumo das notícias mais lidas da semana

Resumo das notícias mais lidas da semana

Traktor EJ (2)

Confira agora um resumo das notícias mais lidas da semana:

Kelvin Benjamin vs Cam Newton (06/agosto):

maxresdefault

Depois de Kelvin Benjamin ter declarado que seus primeiros três anos de liga foram ofuscados pela falta de precisão nos passes de Cam Newton, Greg Olsen interveio e falou sobre o assunto. Entre outras coisas o tight end disse que Kelvin “teve a oportunidade de jogar com um MVP da liga, uma chance rara”, também disse que “se alguém vem falar mal de seu quarterback, obviamente você não vai gostar”. Enfim, barraco. Leia a matéria completa clicando AQUI.

Sem acordo (07/agosto): 

gm

O empresário de Odell Beckham Jr deixou New York sem conseguir um acordo com o New York Giants. O jogador ainda tem contrato com a franquia, porém não quer negociar após o início da temporada. Se Odell não acertar com o Giants ele se tornará agente livre na próxima temporada. Leia a matéria completa clicando AQUI.

Rodgers critica jovens recebedores publicamente (08/agosto):

r411510_1296x729_16-9

Depois de muitas falhas em um treino para a partida de estreia na pré-temporada, o quarterback Aaron Rodgers criticou os jovens recebedores da equipe. Segundo Rodgers, os atletas estavam treinando “sem vontade”. Além disso, Rodgers sentenciou: “Se você recebe um cartão com uma jogada, você entra no campo e faz, sem desculpas para errar”.  Leia a matéria completa clicando AQUI:

Brady ou Rodgers? Martellus Bennett responde (09/agosto):

aaron-rodgers-tom-brady

Perguntado em um programa de televisão quem era melhor, Tom Brady ou Aaron Rodgers, o ex-tight end Martellus Bennett – que jogou com os dois – não respondeu diretamente, mas encheu de elogios o quarterback do Patriots. Segundo ele Brady é o “quarterback mais fácil de se jogar em toda a liga”. Martellus também falou a respeito da franquia: “Lá eles se preocupam apenas em jogar futebol, não se importam em como você se veste, onde mora e etc”. Leia a matéria completa clicado AQUI:

Com ex-atletas da NFL envolvidos, AAF começa a mostrar sua cara (10/agosto):

5ab1b42d729437fa3afc79ff

A nova liga que será oficialmente apresentada após o Super Bowl (fevereiro de 2019) está quase pronta e nós te contamos como ela funciona. É um especial que fica difícil resumir, mas os pontos importantes são que ela pretende ter alguns veteranos da NFL como Tim TebowTrent Richardson, além de ter a participação de Troy Polamalu e Mick Vick. Tem contrato assinado com a CBS para transmissões, com a Starter para uniformes, regras que excluem os times especiais e nomes fortes da NFL em seu staff. Leia a matéria completa clicando AQUI.

Niners perdem 6 atletas – 4 titulares – por lesão (11/agosto):

Cowboys 49ers Football

O San Francisco 49ers perdeu nada menos que seis atletas por lesão após a primeira partida da pré-temporada. São eles George Kittle (ombro), Malcolm Smith (coxa), Solomon Thomas (concussão), Matt Breida (ombro), Eli Harold (joelho) e Garry Gilliam (concussão). Alguns preocupam e outros vão ficar apenas duas semanas fora dos treinos. A situação mais grave é de Malcolm Smith, que vem de uma série de lesões. Leia a matéria completa clicando AQUI.

Insatisfeito com reservas, Seahawks busca novo quarterback (12/agosto):

capa

Depois de atuação fraca de seus quarterbacks na partida contra o Indianapolis Colts, o Seattle Seahawks começou a chamar agentes livres para visitá-los. O primeiro a agendar uma reunião foi Josh Johnson, quarterback com passagem por diversas equipes da NFL. Muito se especula sobre uma reaproximação da equipe com Colin Kaepernick, que quase assinou contrato em abril. Leia a matéria completa clicando AQUI.

ESCOLHA DO EDITOR: HC de Maryland afastado após morte de atleta (12/agosto):

Maryland offensive lineman Jordan McNair dies two weeks after collapsing in team workout

Matéria pesadíssima contando tudo que se passou e o tipo de tratamento que os atletas recebiam em Maryland, que culminou na morte do OL Jordan McNair. Relatos de atletas contam que o treinador e o chefe de preparação física humilhavam os atletas diariamente, os faziam treinar fisicamente o dobro que seus organismos aguentavam e tentavam eliminar atletas bolsistas através da “tortura”.

O relato também conta o dia da morte do atleta, que sofreu uma concussão após correr seu DÉCIMO tiro de 110 jardas e não foi atendido de imediato, sendo chamada uma ambulância para removê-lo apenas uma hora depois de sua primeira concussão. Mcnair chegou no hospital com temperatura corporal de 41° graus e teve que fazer um transplante de fígado emergencial. REVOLTANTE! Leia a matéria completa clicando AQUI.

Este é nosso resumo da semana!

 

Posts Relacionados

Resumão – segunda, 13 de março O dia começou com o a análise de nosso colaborador Gabriel Queiroz que está começando a contar TUDO sobre os cornerbacks dessa classe do Draft 2017. I...
Resumão da NFL – quarta, 08 de março. Começamos a quarta-feira na NFL com o anúncio da assinatura de contrato de Brando Marshall com o New York Giants. Depois de defender por duas temporad...
Resumão da NFL – segunda, 6 de março Fontes anunciaram que o Tampa Bay Buccaneers irá oferecer o maior contrato para um reserva da liga. Com cifras maiores que os US$ 7 milhões que Chase ...
Resumão da NFL – terça, 22 de março Começamos o resumo de terça-feira indicando um dos grandes filmes sobre futebol americano da última década, e o melhor: tem na Netflix. Leia mais aqui...
Resumão da NFL – terça, 18 de abril O dia começou com a repercussão do caso de um ex-defensor do San Francisco 49ers que se livrou de uma acusação de estupro. O jogador foi um dos respon...
Resumão da NFL – quinta, 13 de abril Chegamos no feriado contando tudo o que aconteceu na quinta-feira. O dia começou coma notícia da visita de mais um running back ao New England Patriot...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014