Navegue pela Home do seu time
Tudo o que você precisa saber sobre o Eagles de 2018

Tudo o que você precisa saber sobre o Eagles de 2018

Brock oficial

Faltam poucas horas para começar a temporada 2018 da NFL e nós estamos muito empolgados. Vários atletas mudaram de franquias e isso é muio bom para restabelecer o equilíbrio e nos mostrar novidades. Também tivemos muitas escolhas interessantes no Draft, o que trará novos valores para esta liga que tanto amamos.

E hoje o atual campeão Philadelphia Eagles estreia contra o Atlanta Falcons, que depois de uma temporada maravilhosa em 2016 perdeu para o próprio Eagles nos playoffs do ano passado.

Mas vamos falar do atual campeão, que joga sua 86° temporada (contando todas as fases da NFL), sendo a terceira de Doug Pederson como seu comandante. A equipe conseguiu manter a grande aioria dos atletas que venceu o Super Bowl LII. Nas posições que perdeu atletas conseguiu suprir a altura, trazendo nomes de destaque e se mostrando uma equipe com muitas chances de voltar ao Super Bowl.

Ataque: 

Na espera pela total recuperação de Carson Wentz, que foi muito bem na temporada passada antes de se lesionar, o Eagles vão de Nick Foles na partida de hoje, nada menos que o MVP do Super Bowl LII. Perdeu o corredor La Garrette Blount, mas conta com Jay Ajayi, Corey Clement e o “formiga atômica” Darren Sproles.

Para servir de alvo da dupla Wentz/Foles chegaram Marcus Wheaton e Mike Wallace, que farão parte de um ataque formado por Alshon Jeffery, Nelson Agholor e Zack Ertz, além do calouro Dallas Goedert.

6-A

Defesa:

Diversas pessoas dizem que quem deu o Super Bowl a equipe foi a defesa, mas existem controvérsias, uma vez que na partida final o quarterback adversário lançou para mais de 500 jardas. Duas chegadas chamaram muito a atenção, sendo a primeira do defensive tackle Haloti Ngata, destaque do Detroit Lions. Mas que mais chamou a atenção foi Michael Bennett, que veio para Philly em uma troca que envolveu o recebedor Marcus Johnson e uma escolha de quinta rodada do Draft do ano que vem.

Gráfico de profundidade:

Assim o Eagles, que conta com as ausências de Carson Wentz, Alshon Jeffery e Mack Hollins deve iniciar a partida com a seguinte equipe:

Ataque: Nelson Agholor, Mike Wallace e Shelton Gibson (WR); Jason Peters, Stefen Wisniewski, Jason Kelce, Brandon Brooks e Lane Johnson (OL), Zach Ertz (TE), Jay Ajayi (RB) e Nick Foles (QB).

Defesa: Derek Barnett, Haloti Ngata, Fletcher Cox e Brandon Graham (DL); Nathan Gerry, Jordan Hicks e Kamu Grugier-Hill (LB); Jalen Mills e Ronald Darby (CB); Rodney McLeod e Malcolm Jenkins (S).

Special Team: Jake Elliott (K), Cameron Johnston (P), Cameron Johnston, Rick Lovato (LS), Darren Sproles e Corey Clement (PR), Shelton Gibson e Corey Clement (KR).

MKC

Posts Relacionados

Jogador dos Eagles rompe ligamento do joelho e fra... O Philadelphia Eagles venceu o New York Giants por 27 a 24 nesse domingo (24), mas um jogador dos Eagles não teve nada a comemorar na partida. Em uma ...
Doug Baldwin lança touchdown histórico O Seattle Seahawks venceu com tranquilidade o Philadelphia Eagles por 26 a 15, pela semana 11 da NFL. Foi a quinta vitória seguida dos Hawks no Centur...
A pré-temporada não perdoa e desfalca Muita gente que morre de saudade – e nos incluam – da NFL durante estes fatídicos meses em que só passa NBA e MLB na tevê, morre de alegria quando com...
AFC: Quem são os titulares da sua equipe? Quem são os jogadores que estarão em campo amanhã para defender a franquia que você torce? Confira aí os titulares e alguns dos reservas que você ...
Eagles atropelam os Broncos e seguem voando na NFL O melhor time da NFL segue fazendo vítimas a cada semana da temporada. O Philadelphia Eagles passou por cima de mais um para seguir com apenas uma der...
Eagles assina com Chris Long Precisando de um atleta que pressione mais o quarterback adversário, o Philadelphia Eagles chegou a um acordo com o defensor Chris Long, campeão do Su...
Leopoldo Scremin

Leopoldo Scremin é jornalista com passagem por diversas plataformas de comunicação (rádio, jornais e televisão).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 

Entre Jardas | Futebol Americano BR - 2014