Câmara aprova concessão de terreno para T-Rex Sports Arena

Finalmente está ganhando forma um sonho antigo dos fundadores do Timbó Rex. Na tarde/noite de ontem a Cãmara Municipal de Timbó, em Santa Catarina aprovou em votação a cessão de terreno público para a construção da T-Rex Sports Arena, complexo esportivo de futebol americano.

O projeto surgiu em 2016, quando ainda não passava de um sonho. Porém os dirigentes da equipe, encabeçados pela família Takahashi começaram a colocar o projeto em andamento no ano passado. Bruno e Breno Takahashi, além de Guilherme Bechtold se reuniram com a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social para explicar o projeto, que ontem recebeu a aprovação.

“Nessa reunião conseguimos esclarecer como é o projeto T-Rex de uma forma global e nossa intenção com o projeto da Arena”, explicou Breno ao site oficial da equipe. “Todos os vereadores se mostraram favoráveis.”

O próximo passo para a construção do complexo esportivo, que será o maior e mais moderno do país para a prática de futebol americano é acertar com a Prefeitura de Timbó a regularização do terreno. Além disso, a equipe buscará desenvolver o projeto de engenharia da estrutura.

“O que temos pronto é o projeto arquitetônico da Arena. Ainda precisamos desenvolver o projeto de engenharia. Como queremos adicionar esse trabalho como uma possível ajuda através da Lei de Incentivo ao Esporte, temos que adequá-lo de acordo com as necessidades e diretrizes do Ministério do Esporte” – finalizou Breno

*Com informações do site oficial do T-Rex.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.