Chiefs e Panthers assinam com destaques da AAF

Foi só a Alliance of American Football suspender suas atividades para as franquias da NFL começarem a anunciar suas contratações. Na tarde de hoje, em comunicado, a AAF liberou os atletas para assinarem contratos com franquias da NFL. E Kansas City Chiefs e Carolina Panthers foram atrás dos destaques da liga.

O primeiro a ser anunciado foi o cornerback Keith Reaser, que defendia o Orlando Apollos, considerado pela liga o campeão da AAF. O atleta conseguiu 3 interceptações e 12 tackles em oito jogos com a franquia.

Reaser já tinha passagem pelo Chiefs, quando participou de apenas uma partida. Dispensado, encontrou na Alliance uma nova oportunidade no Apollos, sendo reconhecido pelo seu trabalho. O Chiefs assinou um contrato de um ano valendo o mínimo para a posição. Ele receberá um adiantamento de U$ 100 mil como bônus.

Já o Panthers atacou o melhor recebedor a AAF. Rashad Ross foi contratado pela equipe da NFC Sul após se destacar jogando pelo Arizona Hotshots, onde em oito partidas marcou sete touchdowns.

Aos 29 anos, Ross já teve várias passagens por equipes da NFL, nunca conseguindo se firmar. Na carreira foram apenas 183 jardas em 18 partidas pelo Washington Redskins, nenhuma delas como titular. Pelo special team ele teve mais êxito, conseguindo um 812 jardas e um touchdown em 22 partidas.

Novos nomes devem ser adicionados as listas das equipes assim ainda esta semana, uma vez que as apresentações já começaram e os primeiros treinos já tem data marcada. Uma pena o fim da AAF, sendo que diversos atletas estavam conseguido aparecer para o esporte depois de terem suas carreiras interrompidas.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Leia também -   Duas finais do College para acompanhar nesta sexta

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.