Patriots aceitam proposta de Bennett

O defensor Michael Bennett já havia avisado antes de deixar o Philadelphia Eagles: para aceitar a troca, queria receber mais do que ganhava na equipe de Doug Pederson.

E o New England Patriots aceitou seu pedido. Depois de chegar à equipe em uma troca, que mais pareceu um movimento do Eagles para livrar espaço no salary cap, Bennett recebeu uma reestruturação de seu contrato e a partir de agora vai receber U$ 1 milhão a mais que o contrato com a equipe da Philadelphia o pagaria.

Além disso, Bennett consegue um “adiantamento” de U$ 4,5 milhões, que ele não tinha direito antes. Seu antigo contrato com o Eagles era de U$ 15,7 milhões por dois anos. Agora, o tempo continua o mesmo, mas os valores devem chegar aos U$ 16,7 milhões.

Além do aumento de salário, Bennett vai receber U$ 3 milhões de bônus pela assinatura do novo contrato, com mais U$ 1,5 milhões de bônus para cada ano que estiver na lista dos 53. Em contrapartida, o Patriots consegue livrar U$ 700 mil em seu salary cap para esta temporada. A equipe contava com “apenas” U$ 18 milhões.

“Eu amo fazer parte do Patriots porque, obviamente, é tudo sobre ganhar. Aqui nesta organização eles pensam muito no time. Agora é penas fazer o que for necessário para chegar onde queremos ir como um grupo. E eu amo isso”, disse Bennett em março, logo após o anúncio de sua troca.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.