Treta: JuJu responde posts raivosos de Antonio Brown

O grande assunto de ontem na NFL foram os posts de Antonio Brown criticando JuJu Smith-Schulster. Após um fã publicar um tweet enaltecendo a escolha do jovem atleta como MVP da equipe na temporada 2018, Antonio Brown criticou abertamente o jogador, afinal, ele havia sido marcado no tweet.

Entre os “destemperos” do agora recebedor do Oakland Raiders, estavam críticas a uma falha de JuJu em uma jogada importante, que culminou na derrota da equipe para o New Orleans Saints. No post em que foi marcado, Brown disse o seguinte do ex-companheiro:


“Sentimento: O garoto atrapalhou/fumblou a pós-temporada toda no maior jogo do ano. Todos ficam cegos fazendo os caras famosos reduzindo a realidade nos dias de hoje. A propósito, cheque a lista.”

Brown ainda destilou um pouco de sua insatisfação nas redes sociais, provando exatamente o contrário do que seu empresário falou há duas semanas. Na entrevista, Drew Rosenhaus deixou claro que Brown não se incomodava com JuJu e que, apenas estava buscando um novo começo..

Em resposta, JuJu Smith-Schulster foi às redes sociais na noite de ontem e deixou dois recados diretos sobre o assunto. No primeiro ele fala a respeito fala de não entender os ataques do ex-companheiro. Já no segundo, diz que o “ego de Brown” o deixa louco a ponto de “atirar” em quem sempre demonstrou-lhe amor.


“Tudo o que fiz foi mostrar ao homem amor e respeito desde o momento em que cheguei à liga. Eu estava realmente feliz por ele também quando ele foi negociado para Oakland com um grande contrato. E agora ele leva tiros em mim nas mídias sociais?”

“É louco como o grande ego que ele tem o faz aturar em pessoas que demonstraram que o amavam.”


Além disso, JuJu Smih-Schulster postou uma citação de Mark Twain, a qual fala: “Nunca discuta com um tolo. Os espectadores podem não saber a diferença.”

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Leia também -   Cam Newton | Carolina Panthers

 

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.