Baldwin bem perto do adeus

Doug Baldwin não está apenas encerrando seu ciclo no Seattle Seahawks, mas sim no esporte. Depois de ter seu contrato rescindido na semana passada, o recebedor postou uma série de tweets deixando clara suas intenções de aposentadoria.

A última temporada dele não foi nada fácil. Lesões nos dois joelhos, cotovelo, ombro, quadril e virilha culminaram com duas cirurgias nesta offseason. Sabendo que não poderia contar com o atleta este ano, o Seahawks escolheu o recebedor DK Metcalf na segunda rodada do Draft 2019.


Entre os diversos posts saudosistas que ele fez ontem, dois se destacam. O primeiro diz que “quando a viagem finalmente chega ao fim, você vai refletir sobre o que aquele garotinho pego entre Gulf Breeze e Pensacola realmente queria: ser visto e ser amado”.

No outro, ele apenas usou um post da série da HBO, Game of Thrones para passar o que está sentindo. Ele tem um GIF de Jon Snow, um dos protagonistas da série e a frase “meu tempo acabou”.


Balwin chegou ao Seahawks em 2011 como um calouro não-draftado. Em oito temporadas com a equipe jogou para 6.563 jardas e 49 touchdowns na temporada regular e mais 734 jardas e 6 touchdowns nos playoffs. Chegou à dois Super Bowls com a franquia, vencendo um deles. Nas temporadas de 2016 e 2017 foi eleito para o Pro Bowl.

Leia também -   As primeiras escolhas dos últimos 3 drafts analisadas

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.