
Baldwin bem perto do adeus
Doug Baldwin não está apenas encerrando seu ciclo no Seattle Seahawks, mas sim no esporte. Depois de ter seu contrato rescindido na semana passada, o recebedor postou uma série de tweets deixando clara suas intenções de aposentadoria.
A última temporada dele não foi nada fácil. Lesões nos dois joelhos, cotovelo, ombro, quadril e virilha culminaram com duas cirurgias nesta offseason. Sabendo que não poderia contar com o atleta este ano, o Seahawks escolheu o recebedor DK Metcalf na segunda rodada do Draft 2019.
But when the journey finally comes to the end, you will reflect on what that little boy caught between Gulf Breeze and Pensacola really wanted: to be seen and to be loved. pic.twitter.com/J9rTAid0pC
— Doug Baldwin Jr (@DougBaldwinJr) 13 de maio de 2019
Entre os diversos posts saudosistas que ele fez ontem, dois se destacam. O primeiro diz que “quando a viagem finalmente chega ao fim, você vai refletir sobre o que aquele garotinho pego entre Gulf Breeze e Pensacola realmente queria: ser visto e ser amado”.
No outro, ele apenas usou um post da série da HBO, Game of Thrones para passar o que está sentindo. Ele tem um GIF de Jon Snow, um dos protagonistas da série e a frase “meu tempo acabou”.
— Doug Baldwin Jr (@DougBaldwinJr) 13 de maio de 2019
Balwin chegou ao Seahawks em 2011 como um calouro não-draftado. Em oito temporadas com a equipe jogou para 6.563 jardas e 49 touchdowns na temporada regular e mais 734 jardas e 6 touchdowns nos playoffs. Chegou à dois Super Bowls com a franquia, vencendo um deles. Nas temporadas de 2016 e 2017 foi eleito para o Pro Bowl.
Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br