Edelman até 2021

Uma ótima notícia para os fãs do New England Patriots. Julian Edelman, recebedor de 32 anos e MVP do Super Bowl LIII assinou uma extensão de dois anos de contrato, ficando garantido atá 2021.

Este novo contrato que renderá um bônus de U$ 8 milhões e U$ 12 milhões garantidos. O contrato é de U$ 19 milhões e dá ao “Minitron” a oportunidade de encerrar sua carreira na franquia de Robert Kraft.

Edelman receberia “apenas” U$ 2 milhões em 2019, com a possibilidade de mais U$ 875 mil em bônus. Agora, além de receber os U$ 8 milhões este ano, deve garantir mais U$ 4 milhões antes do início da temporada 2020.

E não foi a toa que Bill Belichick lhe deu um contrato tão bom. Mesmo perdendo os primeiros quatro jogos da temporada, Edelman jogou para 1.238 jardas e seis touchdowns em 15 jogos (12 na temporada regular, três nos playoffs). Além disso, teve uma performance espetacular no Super Bowl LIII, recebendo 10 passes para 141 jardas.

Suas marcas não param por aí. Vencedor de três Super Bowls, Edelman é o segundo na história em recepções (131, 20 atrás de Jerry Rice) e em jogos com mais de 100 jardas na pós-temporada (6 jogos, empatado com Michael Irvin e atrás de Jerry Rice).

O recebedor foi citado por Belichick após a vitória no Super Bowl LIII. Bill lembrou que Edelman foi escolhido na sétima rodada do Draft 2009 quando vinha de atuar no college como Kent State. Segundo Belichick, o que ele fez mudando de posição e o quanto se esforçou para desenvolver todas as suas habilidades durante estes anos é passível de levá-lo ao Hall of Fame.

Leia também -   Melhores e piores quarterbacks da semana 9

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.