Jaguars aposta em calouro e dispensa Cody Kessler

O Jacksonville Jaguars está apostando alto na sua escolha de sexta rodada, o quarterback Gardner Minshew. E isso ficou evidenciado quando a equipe anunciou a dispensa de Cody Kessler, substituto imediato do titular Nick Foles

Kessler foi titular de quatro partidas na temporada passada, participando no total de seis jogos. Ele substituiu Blake Bortles na semana 7, quando o quarterback então titular sofreu dois fumbles consecutivos contra os rivais Houston Texans.

Depois de quatro semanas, ele novamente voltou a campo substituindo Bortles, sendo efetivado como titular até o fim da temporada. Se lesionou na semana 16 e perdeu a partida final da equipe na temporada. Ele também foi titular do Cleveland Browns por oito partidas na temporada de 2016.

E este movimento de dispensar Kessler se dá às esperanças de poder desenvolver Gardner Minshew. Ele foi o jogador ofensivo do ano da Conferência Pac-12 defendendo Washington State, quando jogou para 4.779 jardas e 38 touchdowns.

Ele disputará a posição de reserva de Nick Foles com Tanner Lee e Alex McGough. Lee passou sua primeira temporada com o practice squad e McGough era reserva no Seattle Seahawks.  

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.