Parente tenta extorquir U$ 5 milhões de Tyrran Mathieu

Esses familiares não perdem tempo. Segundo a ESPN Americana o safety do Kansas City Chiefs, Tyrran Mathieu sofreu uma tentativa de extorsão de um parente próximo, segundo documentos do tribunal federal.

Geourvon Keinell Sears, jovem de 21 anos e parente de Mathieu foi acusado e preso por ameaçar revelar informações pessoais do atleta. O jovem ordenou que Mathieu depositasse U$ 1,5 milhões em sua conta, posteriormente aumentando a extorsão para U$ 5 milhões.

Segundo os documentos do Tribunal Distrital dos EUA do Distrito Leste da Louisiana, Sears ameaçava Mathieu com uma futura acusação de má conduta sexual, alem de revelar outros detalhes não especificados da vida do jogador do Chiefs.

Ele primeiro entrou em contato com amigos do safety, dizendo que se não recebesse U$ 1,5 milhões iria “acabar com a vida” de todos eles. Depois ele ameaçou o agente do atleta, falando que entraria em contato com a TMZ e revelaria ações de má conduta sexual do atleta se não recebesse U$ 5 milhões.

Ele foi preso e pagou uma fiança de U$ 25 mil. Será julgado em definitivo no dia 21 de julho e pode pegar até 20 anos de prisão. Não se sabe se agora que ele não recebeu a extorsão irá a público fazer alguma acusação contra Mathieu.

Tyrran Mathieu se destacou defendendo o Arizona Cardinals por cinco temporadas, se tornando um dos melhores da NFL em sua posição. Após uma passagem apagada pelo Houston Texans no ano passado assinou por três anos com o Chiefs. A equipe ainda não se pronunciou sobre o caso.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.