Provavelmente fora da temporada

Jason Pierre-Paul pode perder toda a temporada de 2019. A notícia surgiu através do insider Adam Schefter, da ESPN Americana. O veterano defensor do Tampa Bay Buccaneers está com uma fratura no pescoço.

Ainda não se sabe ao certo se é um dano em uma vértebra, pois a notícia ainda não é oficial. O jogador sofreu um acidente de trânsito na Flórida, na semana passada. Ele foi encaminhado a um hospital com dores, mas foi liberado após exames superficiais.

Porém, com o aumento das dores, ele se dirigiu ao departamento médico da equipe, que faz seus treinos físicos de offseason. Ele se encontrará com um especialista esta semana e provavelmente passará por uma cirurgia. Fontes afirmam que é o fim da temporada do defensor de 30 anos.

E isso e uma grande preocupação para Bruce Arians e Todd Bowles, técnico e coordenador defensivo respectivamente. Depois da performance dele na última temporada, onde conseguiu 12,5 sacks, a equipe não procurou alguém para a posição no Draft.

Pierre-Paul ficou famoso na temporada de 2011, quando aplicou 16,5 sacks e foi um dos líderes do New York Giants na conquista do Super Bowl. Teve mais algumas temporadas boas, até que em 2015 ele sofreu um acidente com fogos de artifício. Lá, ele perdeu o dedo indicador e pedaços de outros dedos. Mesmo desacreditado, voltou a jogar pelo Giants antes de ser negociado com o Bucs.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.