Treinador do Packers sofre lesão em treino

 

Parece que o nosso editor errou o título, não é mesmo? Como assim um trenador se lesionar em um treino da equipe? Pois é, mas aconteceu no Green Bay Packers. O jovem treinador Matt LaFleur rompeu o tendão de aquiles em um treinamento.

LaFleur já havia demonstrado seu estilo de se envolver nos treinamentos. Já alinhou em um snap como safety e no treino de calouros lançou diversos passes para os recebedores. Desta vez ele se lesionou dentro de um dos ginásios da equipe.

Não foi divulgado se ele estava com a equipe treinando ou se ele jogava basquete de uma forma recreativa. O que se sabe é que ele será operado no domingo e o médico da equipe, Pat McKenzie, o aconselhou a se possível antecipar a cirurgia para amanhã.

Com apenas 39 anos, LaFleur é a esperança do Packers reencontrar o bom futebol. A equipe seguia uma linha muito interessante com Ted Thompson como gerente geral e Mike McCarthy como treinador. Mas parece que após Thompson sofrer problemas de saúde, McCarthy começou a ter dificuldades em comandar a equipe.

Ficou de fora dos playoffs de 2017 e em 2018 foi demitido na segunda metade da temporada. Brian Gutekunst, que substituiu Thompson já demonstrava que queria ter o “seu técnico” nesta nova fase do Packers.

O Packers tem mais duas semanas no programa de offseason. As OTAs finais são na próxima semana, seguidas pelo minicamp obrigatório de 11 a 13 de junho. A primeira prática é em 25 de julho.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.