Kickoff de sucesso na Liga BFA 2019

Começou o maior campeonato de futebol americano da América do Sul! Com 33 equipes só na liga “elite”, a Liga BFA deu seu kickoff neste sábado, prometendo muitas emoções para quem acompanha o #FABR.

E a Portuguesa FA atropelou o Flamengo Imperadores em menos de 20 minutos, abrindo 21 a 0 ainda no início do segundo quarto. Já no retorno do kickoff a primeiro touchdown. Branco Menezes, um dos melhores corredores do Brasil fez sua estreia na equipe em grande estilo.

Catullo Goes deu passe para Domingues marcar o segundo touchdown da equipe, com Branco Menezes correndo para colocar 21 a 0 no placar. Kevin Antunes om um field goal e Matheus Mendonça, em passe de Lucas Santos diminuíram a diferença para 11 pontos no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo o Flamengo reagiu novamente, com mais um field goal após interceptação. Mas uma dupla que joga junto há mais de cinco anos decidiu a partida. Catullo Goes soltou o braço para uma big play de Vinícius Seiya, que fez um lindo touchdown.

A Portuguesa ainda conseguiu marcar mais um field goal antes do fim da partida, fechando o placar em 31 a 13.

Mais jogos:

Em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, o Leões de Judá começou bem sua caminhada na Liga BFA, derrotando o Campo Grade Predadores por 18 a 7.

Já em Salvador, na Bahia, o Recife Mariners vencia os donos da casa, Cavalaria 02 de Junho por 6 a 0 quando faltou energia elétrica na Salvador Arena Club. Sem iluminação, a partida teve que ser paralisada. Agora a Liga BFA irá decidir se a partida será remarcada ou não.

Fechando o sábado de LIga BFA, o Sorriso Hornets derrotou o Cuiabá Arsenal por 16 a 3. Jogando em casa, a equipe de Sorriso começou muito bem na Conferência Centro-Oeste.

Leia também -   Alchemists New Stadium is gonna be ready in September 2017

Amanhã temos mais duas partidas ambas pela Conferência Nordeste. O João Pessoa Espectros recebe o o Santa Cruz Pirates na Vila Olímpica Parahyba e o Bulls Potiguares enfrenta o Natal Scorpions, no SESI Natal.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Foto: Chiarini Jr/NB Photopress.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.