Novo GM quer repetir o caminho do Eagles

O New York Jets anunciou na última sexta-feira o substituto de Mike Maccagnan e ele já começou com tudo. Joe Douglas, que foi um dos vice-presidentes do Philadelphia Eagles surpreendeu em entrevista.

Ao contrário do esperado e que acontecia nos últimos anos, quando os gerentes gerais que passaram pregavam a reconstrução do time, Douglas disse que o Jets tem que ir em busca do título o mais rápido possível, assim como fez o Eagles.

O grande motivo segundo ele é Sam Darnold, que ele comparou a Carson Wentz como “o cara certo” para vencer um campeonato. A declaração surpreendeu e colocou pressão em Adam Gase, que é seu amigo pessoal.

“Quando você sabe que tem o cara certo, há um senso de urgência. Vamos vencer agora”, disse Douglas em sua entrevista coletiva. “Eu sinto que essa confiança está aqui agora. Havia uma sensação de urgência na Philadelphia, sabendo que tínhamos um jovem quarterback e queríamos colocar as peças em volta dele. O mesmo vai acontecer aqui com Darnold.”

Porém a tarefa de Douglas não será tão simples. Ele assume uma equipe é a terceira pior da NFL nas últimas três temporadas, atrás apenas do Cleveland Browns e do San Francisco 49ers. Mas para os fãs do Jets existe uma esperança, afinal, após quase uma década a franquia dos irmãos Johnson contrata um treinador e um gerente geral que têm afinidade.

As últimas vezes em que isso aconteceu o Jets chegou à duas finais de conferência consecutivas, amba com Rex Ryan (treinador) e Mike Tannenbaum (gerente geral). Coincidentemente o elenco contava com ótimos jogadores na defesa, um corredor de elite (LaDainian Tomlinson, no caso em 2010) e um quarterback jovem (Mark Sanchez).

Leia também -   Bicampeão do Super Bowl está se aposentando

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.