Patriots contrata mais um tight end

Depois de perder Rob Gronkowski e Dwayne Allen, o New England Patriots continua atrás de novos tight ends. E hoje a equipe confirmou a troca de uma escolha de sétima rodada condicional por Michael Roberts, tight end que atuava no Detroit Lions.

Escolha de quarta rodada do Draft 2017, Roberts tem números modestos. Em 23 partidas com a equipe – ficou lesionado por boa parte da última temporada – ele soma 13 recepções para 146 jardas e três touchdowns.

O Patriots já conta com Matt LaCosse, ex-Broncos, como seu tight end “número 1”. Benjamin Watson, que assinou com a equipe após anunciar aposentadoria deve ser o grande nome do time na posição. Contudo, está suspenso dos primeiros quatro jogos da temporada regular, motivo este que faz de LaCosse o titular no momento.

Ainda estão no elenco Rian Izzo, a escolha de sétima rodada do Draft 2018Stephen Anderson, que fez parte da equipe no ano passado. Com a chegada de Roberts as contratações para esta posição devem se findar. 

O Lions decidiu investir em tight ends, dificultando as coisas para Roberts, que estava arriscado a ficar de fora da lista dos 53. TJ Hockenson foi a primeira escolha da franquia no Draft 2019Isaac Nauta também foi escolhido (sétima rodada). 

Além deles, a equipe conta com mais dois veteranos que chegaram via free agency. Jesse James, que teve bons momentos defendendo o Pittsburgh SteelersLogan Thomas, que defendeu o Buffalo Bills de 2016 a 2018.  

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.