RFA lança camisa que usará contra a Seleção do Chile

Depois de levar alguns de seus atletas para uma experiência nos Estados Unidos, agora o Rio Football Academy, maior programa de desenvolvimento de atletas do Brasil irá ao Chile.

A equipe que treina no Rio de Janeiro contará com alguns reforços de outros estados que são assessorados por eles para representar o Brasil contra a Seleção do Chile Sub-23.

A partida acontece no dia 20 de julho, no Estádio Curico, no Chile. Será a primeira vez na história que uma equipe brasileira de formação viajará para realizar um jogo amistoso fora do país.

Cinco atletas farão um intercâmbio com a RFA. É sabido que a Rio Football Academy promove diversos cursos online para desenvolver atletas no Brasil, então estes cinco atletas vão ser instruídos com reuniões via vídeo para ficarem por dentro do sistema da equipe.

E neste sábado a equipe anunciou seu novo uniforme. Diferente do branco com detalhes pratas que a equipe joga tradicionalmente, este é azul. Ele carrega uma bandeira do Brasil no lado direito e as mangas são em xadrez branco e azul.

O resultado ficou muito bom. A empresa escolhida para desenvolver este uniforme foi a Traktor Sports, vanguardista no Brasil e que trabalha com tecnologia exclusiva, vestindo as principais equipes do país.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br

Leia também -   Receiver dos Steelers acusa defensor dos Colts de tentar machucá-lo

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.