Jets e Chargers perdem titulares para a temporada regular

Não está fácil a vida dos fãs do New York Jets e do Los Angeles Chargers. As duas franquias anunciaram baixas para o início da temporada regular de 2019.

O Chargers ainda tem a possibilidade de contar com sua estrela, já o Jets perdeu o titular pelo restante da temporada.

Chargers perde Derwin James:

Considerado um dos melhores safeties da liga, Derwin James sofreu uma fratura por estresse do quinto metatarso do pé direito. A equipe já anunciou que ele não tem uma data definida, devido a dificuldade de tratar a mesma.

Como ela acontece em uma região pouco irrigada do pé, a calcificação demora bem mais que o normal. Por ser causada por estresse, ela tem características diferentes da fratura que o jogador Neymar sofreu, por exemplo (fratura aguda proveniente de uma torção no tornozelo, onde o tendão ou nervo comprime o osso).

James deve perder pelo menos três meses na recuperação, uma vez que não está programada ainda uma cirurgia. Adrian Phillips, seu companheiro de titularidade treinou como strong safety hoje.

Jets perde mais um:

Dias após anunciar a lesão de Trumaine Johnson, o Jets perdeu na noite de ontem um de seus destaques da defesa, o linebacker Avery Williamson. O jogador que mais teve snaps pela equipe na temporada passada rompeu o ligamento cruzado e está fora da temporada.

Ele já passou por cirurgia na manhã de hoje e irá para casa descansar por três semanas. Após este período ele retorna para a New Jersey, onde começará fisioterapia.

A grande aposta para o miolo da defesa da equipe este ano era a dupla formada por Williamson e CJ Mosley recém contratado. Inclusive Williamson tinha ido para o lado deixando que o novo companheiro assumisse o meio e chamasse as jogadas da defesa este ano.

Leia também -   Seahawks contrata veterano para os playoffs

Para lhe substituir existem dois nomes fortes: Neville Hewitt e Anthony Wint.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.