Não passou na experiência

Não deu certo a transição do quarterback Danny Etling para a posição de wide receiver. Depois de tentar uma nova posição para se adequar ao elenco da equipe, o jovem foi dispensado na manhã de hoje. 

A história dele é bem interessante desde que chegou ao New England Patriots. Escolha de sétima rodada do Draft 2018, Etiling passou seu primeiro ano na practice squad. No entanto, Bill Belichick colocava-o para viajar com a equipe principal nos jogos fora.

Seu trabalho e ética eram muito respeitados dentro da equipe, ficando marcado por se dedicar ao máximo nos treinamentos. Quando a equipe escolheu Jarrett Stidham na quarta rodada do Draft 20019, sua passagem como quarterback do Patriots se encerrou. 

Belichick quis lhe dar mais uma chance, oferecendo-lhe a oportunidade de jogar como recebedor e tendo espaço no special team. Segundo Phillip Dorsett, recebedor do Patriots, ele vinha treinando como um híbrido, semelhante ao papel que Taysom Hill faz no New Orleans Saints

Porém, seu rendimento foi abaixo do esperado. Dropou uma bola na primeira partida da pré-temporada, acumulando mais alguns fracassos nos treinos. Mesmo respeitando muito o atleta, Belichick decidiu por dispensá-lo, uma vez que precisava abrir espaço no elenco para o recém contratado Eric Saubert, tight end que foi adquirido e uma troca com o Saints.

Caso não assine com outra equipe, o Patriots pode contratá-lo para voltar a fazer parte do practice squad.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.