Osweiler pode ser contratado pelo Colts

Depois do anúncio da aposentadoria de Andrew Luck, o Indianapolis Colts está atrás de um quarterback veterano para ficar na reserva de Jacoby Brissett, recentemente promovido para titular da equipe.

Como o mercado não oferece grandes opções, a franquia trouxe na terça-feira o quarterback Brock Osweiler, que jogou pelo Miami Dolphins no ano passado. Ele venceu duas das cinco partidas com a franquia da Flórida no ano passado, após Ryan Tannehill se lesionar.

O próprio Frank Reich já vinha dando sinais que iria buscar mais um quarterback para competir pela posição de reserva imediato de Brissett. Atualmente ele conta apenas com Phillip Walker e Chad Kelly. Walker não tem experiência e Kelly está suspenso até a semana 3. 

“São todas coisas realmente boas a considerar e que estamos considerando muito fortemente”, disse Reich na segunda-feira. “Phil Walker está aqui há algum tempo, então temos muita crença e confiança em Phillip. Ele conhece nosso ataque. Ele conhece este vestiário. Essas serão as decisões que teremos que tomar na próxima semana.”

Contudo, Osweiler fez seus primeiro treino e é esperado que ele consiga um contrato. Na temporada passada ele jogou para 1.247 jardas, seis touchdowns, quatro interceptações e 63,5% de aproveitamento em cinco partidas.

Uma troca também é especulada pela imprensa. Entre os alvos estariam Brian Hoyer (Patriots), Nate Sudfeld (Eagles), Kyle Lauletta (Giants) e Chase Litton (Chiefs).

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.