Big Ben fora da temporada! Bress fora por seis semanas!

Dois dos melhores quarterbacks da NFL estão fora por um grande período de tempo. Drew Brees e Ben Roethlisberger sofreram lesões e deixaram o campo na tarde de ontem.

Brees, com um problema no polegar ficará seis semanas fora. Já Big Ben, que sofreu uma lesão no cotovelo está fora da temporada.

Brees e a cirurgia no polegar:

No fim do primeiro quarto da partida contra o Los Angeles Rams, Drew Brees sofreu uma pancada de Aaron Donald na mão direita. Saiu de campo, dando lugar a Teddy Bridgewater. Foi examinado na sideline e levado para o vestiário para um raio x.

Chegou a voltar para a sideline, mas apenas para ajudar seu reserva nas chamadas. Logo após a partida ele foi flagrado com uma tala no polegar direito, dando indício de lesão nos ligamentos. Isso foi confirmado hoje pela manhã e ele passará por cirurgia nas próximas horas.

Especialistas confirmaram junto à ESPN Americana que ele deve ficar de seis a oito semanas fora dos gramados. Para seu lugar a franquia contará com Teddy Bridgewater, que recebe o maior salário de um quarterback reserva na liga.

Fora da temporada:

Ben Roethlisberger está fora da temporada. Depois de sofrer uma lesão no ligamento do cotovelo, o atleta será operado nesta semana e não volta mais este ano, sendo colocado amanhã no IR.

Sua lesão aconteceu no segundo tempo da partida frente ao Seattle Seahawks, aparentemente sozinho. Ela se assemelha a lesões de lugamento dos joelhos, quando o esforço por repetição faz com que eles se rompam.

Logo que saiu de campo, dando lugar a Mason Rudolph, todos que estavam próximos já esperavam pelo pior, uma vez que Big Ben já chegou a atuar com fraturas. A lesão era mesmo grave, o que ficou confirmado na manhã de hoje.

Leia também -   Duelo de defesas marca o emocinante Eagles x Giants

Com isso a equipe de Pittsburgh agora conta com Rudolph como seu titular. Escolha de terceira rodada do Draft 2018, ele entrou ontem e foi relativamente bem, acertando 12 de 19 tentativas para 112 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.