Colts assina com mais um quarterback ex-Patriots

Depois de recorrer a uma troca para contar com Jacob Brissett em 2017, novamente o Indianapolis Colts aposta em um quarterback ex-New England Patriots.

Desta vez teve a paciência necessária para não precisar trocar e, após ele ser dispensado pelo Patriots, o Colts foi lá e contratou Brian Hoyer, veterano quarterback com passagem por diversas equipes da liga.

O jogador começou a carreira no Patriots. Após isso, teve passagens por Pittsburgh, Arizona, Cleveland, Houston, Chicago e San Francisco. No 49ers, chegou com status de titular e aposta de Kyle Shanahan. No entanto, não deu certo e a equipe foi atrás de Jimmy Garoppolo na temporada seguinte.

Ganhou um Super Bowl pelo Patriots e parecia que ele iria continuar na lista. Bill Belichick esperou até os últimos momentos prevendo uma troca, o que não aconteceu. Dispensado, aceitou um contrato de 3 anos e U$ 12 milhões, sendo U$ 9 milhões garantidos.

A equipe já dava mostras que buscaria alguém mais experiente, uma vez que Chad Kelly está suspenso pelas duas primeiras rodadas. Pelo valor pago a Hoyer ele deverá ser o primeiro reserva e mentor de Brissett pelos próximos anos.

Brandon Weeden, Brock Osweiler e Matt Cassel erram as outras opções que a franquia tinha. Inclusive, esteve muito próxima de assinar com Osweiler, que chegou a fazer exames físicos na última semana.

O Colts também anunciou uma extensão de contrato de seu quarterback titular. Jacoby Brissett parece ser mesmo a grande aposta da franquia para os próximos dois anos, recebendo U$ 30 milhões, U$ 20 milhões deles garantidos.

O movimento é óbvio, uma vez que Hoyer chega à eqipe recebendo metade deste valor. Brissett tinha mais um ano de contrato e estava programado para fazer receber pouco mais de U$ 3 milhões nesta temporada.

Leia também -   Novo companheiro diz que jogador dos Dolphins é um dos melhores da história

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.