Deu defesa do Packers na abertura da temporada (assista os highlights)

Um jogo difícil. As duas equipes que ainda não haviam colocado seu ataque completo este ano, viram as defesas dominarem os ataques. E claro, com a inoperância dos ataques, o placar foi magro:10 a 3 para o Packers.

Com um ataque que produziu o suficiente para um touchdown e um field goal, o Green Bay Packers venceu a primeira para Matt LaFleur. Um jogo “de inverno”, que mostrou que as equipes vão apostar nas defesas nesta temporada.

Depois de três punts consecutivos, onde o único time a conseguir um first down foi o Bears, o novo  kicker do time de Chicago, Eddy Piñero, abriu o placar com um field goal de 38 jardas.

Veio o fim do primeiro tempo e Aaron Rodgers fez o melhor drive da partida. Com quatro passes andou 74 jardas para cima da ótima defesa do Bears, finalizando com um passe de 8 jardas para Jimmy Graham.

Em seu primeiro drive que conseguiu o first down, o Packers virou a partida e foi para o vestiário fora de casa vencendo. E isso influenciou muito na estratégia do ataque do Bears no segundo tempo.

As defesas continuaram dominantes. oram quatro punts até que Matt Nagy fez uma chamada absurda de 4° para 10 jardas. Turnover on downs e depois de mais dois punts Aaron Rodgers conseguiu duas boas jogadas que terminaram em um field goal de Mason Crosby de 39 jardas.

A partir daqui, o Bears jogava por um touchdown à 5 minutos e 20 segundos para o fim. Trubisky fez um ótimo drive até o último passe, quando foi interceptado na endzone. Um passe com diversos marcadores para Allen Robinson, onde a “lei do ex” funcionou.

Adrian Amos, ex-Bears, foi o atleta que interceptou Mitchell Trubisky na endzone e venceu o jogo para o Packers. Ainda tiveram mais três drives sem que o time de Wisconsin sofresse riscos. Uma grande vitória fora de casa na abertura da temporada número 100 da NFL.

Leia também -   Defensor dos Steelers sofre fratura na perna

Aaron Rodgers acertou 18 de 30 passes para um touchdown e 203 jardas. MItchell Trubisky jogou para 228 jardas, uma interceptação e 26 de 45 passes completados. Aaron Jones (Packers) foi o melhor corredor da partida com 39 jardas e Allen Robinson (Bears) jogou para 102 jardas, com uma média de 14,6 jardas por recepção.

O Bears joga contra o Denver Broncos no dia 15, no Colorado. O Packers também volta a campo no dia 15, em casa contra o Minnesota Vikings.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.