Flacco pode perder o restante da temporada

A cada dia fica mais difícil a temporada do Denver Broncos. Depois de um início muito fraco, com apena duas vitórias em seis jogos, agora a franquia do Colorado perderá por no mínimo quatro semanas Joe Flacco. A equipe não descarta a possibilidade dele perder o restante da temporada.

“Tudo está sobre a mesa”, disse o técnico Vic Fangio. “Podemos deixá-lo na lista dos 53 e esperar um pouco, ou podemos  colocá-lo no IR. Tomaremos essa decisão nos próximos dias.  Até o final da semana, acho que teremos uma melhor compreensão depois de obter todo o aconselhamento médico, analisar o plano que tomaremos a longo prazo.”

Flacco sentiu a lesão no pescoço no último domingo, frente ao Indianapolis Colts. Ele já havia reclamado da dor na coletiva, porém não sabia dizer se sofreu uma pancada que levou à lesão. O quarterback é o terceiro a receber mais sacks este ano (26 vezes), atrás apenas de Jameis Winston e Andy Dalton.

Para seu lugar no domingo, frente ao Cleveland Browns quem jogará é Brandon Allen, que chegou à equipe no início da temporada. Para ficar na reserva Brett Rypien, que está no practice squad pode receber o contrato e ser ativado. O calouro Drew Lock também poderá ser retirado da IR para ficar como opção.

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.